Capitulo 1

1.6K 119 149
                                    


A

Bom me chamo Addison Montgomery tenho 35 anos e sou uma grande chefe de cozinha , eu era casada com o grande empresário Derek Shepherd , ficamos juntos por um período de 7 anos e então nos divorciamos mas tivemos duas filhas nesse período Sofie que hoje em dia tem 17 anos e Liv de 15 anos , após o divórcio eu dei dedicação total a minha carreira e minhas filhas e com muito esforço eu consegui ser uma chefe super bem reconhecida aqui em Seattle .

As pessoas não entenderam como eu escolhi ficar sozinha por tanto tempo , mas depois de ter sido mãe tão jovem e ter vivido uma relacionamento meio conturbado eu optei por dar dedicação total a minha carreira e filhas , me sinto completamente realiza com o rumo que minha vida tem hoje .

Eu estava terminando de me arrumar para tomar café com as meninas e levá-las para escola , as meninas são o meu orgulho elas são super dedicadas na escola estudam em um colégio bem renovado daqui já saíram de lá com algumas especializações , Sofie quer fazer algo que envolva moda e Liv quer encarar medicina , não sabe ainda que área se identifica mas ela tem bastante tempo pra pensar sobre isso ainda .

Desço as escadas deixando minha bolsa sobre o sofá andando até a grande mesa onde as meninas já se encontravam , perfeitamente arrumadas em seus uniformes , passei deixando um beijo na testa de cada um lhes desejando bom dia , nosso café da manhã foi regado a trivialidades e risadas , meu relacionamento com as meninas é de muito respeito nós conversamos sobre tudo abertamente , mesmo que elas tenham suas amigas sempre deixei claro que estou aqui para tirar suas dúvidas e ajudá-las no que for preciso .

Assim que acabamos no café subidos para escovar os dentes e sairmos , já dentro do carro Sofie veio na frente e Liv atrás elas selecionaram sua playlist e conectaram o celular no carro o caminho foi tranquilo até porque ficava a apenas 3 quadras de nossa casa a escola das meninas hoje eu desceria com elas para deixar pago 6 meses da mensalidade escolar e contribuir com alguns projetos , eu gostava de manter todas as coisas em ordem .

Estacionei o carro em uma vaga livre e então descemos peguei minha bolsa e tranquei o carro , eu vestia uma blusa de seda com os primeiros botões abertos e uma saia lápis preta meus inseparáveis saltos , andando ao lado de minhas filhas elas avistaram seus amigos e como consequência me apresentando ao mesmos , elas gostavam que conhecesse todos os seus amigos .

Elas andaram mais rápido e todos ali se abraçaram eu iria passar direto não gosto de causar constrangimentos as meninas , Sofie segurou em minha mão e me puxou .

— Mãe esses são meus amigos , Cristina , Meredith , Lexie , Mark e April - ela me apresentava cada um com seu lindo sorriso no rosto , eu apenas dava um aceno com a cabeça .

— Minha nossa Sofie essa é sua mãe ?! Você não estava brincando mesmo quando disse que ela era gata - exclamou Mark

— Ei garoto , ela não é para seu bico se oriente - exclamou Sofie brava .

— Muito Prazer senhora Montgomery , Sofie e Liv falam muito de você - disse a menina loira de olhos esverdeados

— Oh prazer é meu , podem me chamar apenas de Addison , você deve ser a Meredith né ?! Sofie fala muito de você a tempos e nunca conseguiu nos apresentar .

— Uma senhorita como você é muito ocupada não é mesmo , mas foi um prazer senhora Montgomery....digo Addison - Falou a loira sem jeito .

Me despedi de todos e então segui meu caminho chegando até onde ficava a sala da diretora da escola .

— Bom dia , sou Addison Montgomery e vim parar falar com a diretora Amélia Grey .

— Bom dia , claro só aguarde um momento que irei avisar a Senhora Grey sobre sua chegada .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora