Capitulo 19

621 65 140
                                    

M

Acordei na manhã seguinte e fiz minha higienes , vesti uma roupa qualquer e sai de casa eu não adiaria mais ter uma conversa com Addison , se não seria capaz de perdê-la se esperasse mais um pouco .

Entrei no carro e dirigi na velocidade limite , por ser muito cedo o trânsito estava bem calmo e logo estava chegando ao condomínio , estacionei o carro e tentaria entrar pela porta da garagem , na maioria das vezes ficava aberta e realmente estava .

Entrei passando pela cozinha e logo cheguei até a sala haviam garrafas jogadas e algumas embalagens de salgadinhos , subi as escadas e a porta do quarto de Sofie estava aberta e ela estava jogada e do outro lado de sua cama havia uma mulher aparentemente da idade da Addison parecia desmaiada .

Cheguei até o quarto de Addison e haviam ainda mais garrafas , a ruiva estava deitada sobre o tapete no chão e segurava uma garrafa , ouvi alguns baralhos é uma loira alta de sutiã e calcinha saiu do banheiro .

— Bom dia , você deve ser a Meredith né ??

— Bom dia , como sabe ?

— Essa babaca aí falou de você a noite toda , seria impossível esquecer , ah pode ficar tranquila não rolou nada , somos amigas a muitos anos . A propósito me chama Teddy

— Ela falou de mim ?! Muito prazer Teddy .

— Falou o tempo todo desde de que me ligou , aí eu e Charlotte viemos e ela já estava doidona , aproveitamos seus porre e curtimos com a cara dela junto de Sofie , vou descer preparar um café e vê se coloca essa bundona na linha .

Ela vestiu um robe e saiu do quarto me aproximei de Addison e a acordei , me olhou com o cenho franzido e a ajudei a ir até o banheiro , a coloquei em baixo da água gelada , ouvindo seus resmungos e logo já estava mais lúcida .

— O que veio fazer aqui ?

— Conversar Addison , você gostaria de conversar ?

— Gostaria .

Ela se ajeitou sobre a cama e bateu com a mão na mesma para eu me sentar , ficou me encarando por longos minutos e eu já estava ficando sem graça , se tinha alguém que eu não conseguia encarar por muito tempo era ela .

— Meredith primeiro eu queria me desculpar por desrespeitar você como mulher , segundo eu quero que saiba que desde de que eu conheci você nunca tive intenções de me aproveitar de você . Eu vou me livrar daquele caderno do jeito que você quiser e na sua frente ! Só peço que me perdoe .

— Certo , quando foi a última vez ?

— Há três anos .

— Mesmo Addison ?

— Mesmo , de verdade Meredith.

— Certo , você está péssima sabia ?

— Ei , me respeite garota abusada .

— Então eu também queria me desculpar , por ter sido um pouco imatura e não ouvir você .

— Eu te entendo perfeitamente, na hora não pensamos e acho que o melhor mesmo é esperar tudo passar para ter uma conversa como essa .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora