Capitulo 9

698 82 128
                                    

A

Eu e Meredith acabamos dormindo sobre o terraço do restaurante , nossa norte que naquela noite não estava tão frio e havia um pequeno telhado aqui , se não com certeza estaríamos gripadas .

Acordei ouvindo meu celular tocar e era Liv

Ligação Onn

mamãe , onde você está ?!

— Oi neném , eu vim pro restaurante ontem a noite pra organizar alguns papéis da semana e acabei adormecendo por aqui .

— Achamos que estava com alguém sua sem vergonha , já que perdeu o café. Venha almoçar com a gente hoje .

— Tá bom meu neném , tenham um bom dia e mande um beijo a minha outra bebê .

— Tá bom mamãe , até o almoço amamos você .

Ligação Off

Olhei a hora e já estava quase batendo 7hs da manhã , tentei acordar Meredith que dormia tranquilamente , eu a chamei e corremos pra ela conseguir ir para escola e eu voltar para o restaurante .

Duas semanas depois

Já tem duas semanas que eu estou saindo com a Meredith conhecendo ela melhor e mesmo com a diferença de idade , somos parecidas em muitas cosias , hoje as meninas não estarão em casa , vão sair pra jantar com o pai delas e então resolvi chamar a Amy pra jantar comigo e poder me abrir com minha amiga .

Eu fui no restaurante hoje apenas para receber alguns fornecedores e logo voltei pra casa , as meninas chegaram da escola e ficamos juntas um pouco e logo elas foram se arrumar para ir ao jantar .

Eu fui até a cozinha começar com o preparo das coisas , para que quando Amélia chegasse já estive tudo quase pronto e poderíamos aproveitar o jantar , ela me disse que viria sozinha pois sabia que um convite assim tinha haver com eu querer compartilhar algo , ela me conhece como ninguém .

Eu faria uma Lagosta salteada com palmito e batata , claro não podia faltar a salada Amy tem paixão por saladas , em todos os seus pratos mesmo que a salada não acompanhe ela sempre pedi , escolhi um vinho e comecei o cozimento das coisas e logo as meninas estão se despedindo .

Logo a campainha tocou e eu fui atender a porta com o cabelo preso em um coque e um pano de prato em meu ombro , ela entrou e fomos até a cozinha , faltava algumas coisas e logo poderíamos jantar .

Arrumei a mesa na parte de fora da casa o dia estava fresco então seria bom de estar lá , coloquei a mesa e logo nos sentamos aproveitando da comida e bebericando do vinho .

— Isso está divino como sempre Addie .

— Obrigada Amy , como vão as cosias ?!

— Cari fez a primeira inseminação , agora vamos esperar para chegar o dia de fazer o teste .

— Ah que bom Amy , espero que aconteça de primeira .

— Eu também Addie , mas então por esse convite é porque você tem algo a me contar .

— Tenho sim , acho incrível como você me conhece .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora