Capítulo 22

421 45 19
                                    

A

Vamos aos fatos depois de Eleonor atrapalhar meu momento com Meredith , eu estava entre a cruz e a espada , eu precisava contar a ela quem era Eleonor Farmiga e o que ela foi em minha vida .

A alguns anos antes de me separar de Derek , eu conheci Eleonor , ela é alguns anos mais velha que eu e já tinha suas experiências , ela era uma boa companhia no começo .

Depois passamos a ter um relacionamento e eu conheci seu inferno particular , com ela eu aprendi tudo o que eu sei hoje sobre sexo , mas as coisas aprendidas lá eu não quis trazer para esse ciclo da minha vida , se eu parasse para contar pra vocês as coisas feitas e vividas lá ficariam horrorizados .

Nós chegamos até o nível de noivado , mas muitas coisas aconteceram e eu simplesmente a deixei , sem um rompimento digno de ser feito , agora se Eleonor Farmiga está aqui é porque quer o seu acerto de contas , e lá se vai mais um momento para colocar meu relacionamento e amor a prova .

— Eleonor , você pode nos dar licença por favor ?

— Claro Adrianne , estarei lá em baixo .

Me virei e Meredith me encarava seria , seu olhar está frio e não havia aquele brilho que eu tanto amo .

— Acho que existem algumas coisas que preciso te contar e depois disso você decide oque quer fazer .

— Acabei de perceber que eu só sei da sua vida as cosias que você quis me mostrar , que existem muitas coisas que não foram ditas e contadas , isso me cansa tanto Addison .

— Eu sei Meredith, eu sinto muito por agir dessa forma com você , por não te contar meus problemas , a porra das minhas inseguranças e a merda dos meus traumas .

— Acho melhor você ir se resolver com essa tal Eleonor e eu irei tirar um tempo pra pensar e podermos conversarmos mais calmas , não quero que digamos coisas que iram machucar .

— Como você quiser Meredith, acho que não devemos falar agora , não quero causar mais dores a você .

— Eu vou para a casa de Amélia , quando eu estiver melhor eu te ligo e volto .

Ela saiu pela aquela porta e outra vez aqui estava eu vivendo um momento feliz e esquecendo de me mostrar para ela , me ajeitei adequadamente e desci as escadas Eleonor estava lá sentada no sofá bebendo uísque .

— Porque você está aqui ?

— Eu vim ver minha noiva , sua vida feliz com uma menina .

— Você sabe muito bem que não sou sua noiva e você não deveria estar aqui !

— Porque Adrianne ? Sua menina não sabe sobre nós , sobre seus desejos obscuros ?

— Aqueles desejos eram seus e não meus , você sabe muito bem que se eu não tivesse partido as coisas teriam piorado e como estaríamos hoje ?

— Felizes Adrianne , estaríamos felizes .

— Você chama aquilo de felicidade ? Quantos anos mental você tem ? Você não deveria estar aqui , você não deveria nunca mais ter aparecido , eu te disse isso , qual o real motivo de estar aqui ?

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora