Capítulo 11

632 80 140
                                    

A

Depois do sexo incrível no carro com a Meredith eu voltei pra casa e eu teria que mandar lavar meu carro , sim o estrago foi dos grandes e não tem como deixar ele nessas condições .

Cheguei em casa e fui tomar um banho para conseguir dormir e ter mais um dia de trabalho porque com certeza muitas coisas rolariam , Liv foi pra casa de Derek e Sofie não tinha vindo falar comigo ainda .

Me permitir dormir e tive uma noite maravilhosa de sono , levantei pela manhã cedo logo fui hidratando minha pele , escolhi uma roupa mais social hoje e coloquei saltos , meus cabelos estavam soltos e formavam ondas .

Cheguei no restaurante e tudo já estava a mil hoje os almoços começaria meia hora mais cedo e não fecharíamos até as 23:00 horas , estava em minha sala tranquila revendo pagamentos e pensando em algumas memórias que gostaria de fazer .

Quando o crápula do Derek entra em minha sala sem nem pedir silencia já falando alto "— Me diz que o que minha filha me contou não é verdade .

— Primeiramente, bom dia pra você também , não sei do que você está falando .

— Que você está com uma menina Addison , já falei com minha advogada e vou pedir a guarda da Liv .

— Escute aqui seu estrume , você abaixe seu tom de voz e desde de quanto com quem eu me relaciono virou um problema ?!

— Desde de que você pega uma criança .

— Ela não é uma criança e nem menor de idade , isso não é do seu interesse , a mimada da Liv deu ataque por nada .

— Não chame minha filha de mimada !!

— Ah agora é sua filha né , você faz o básico se acha no direito de vim até aqui me julgar . Apenas exerça o seu papel de pai .

— Eu estou exercendo , você quem está fora de si !

— Minha orientação sexual não está em pauta aqui , você sempre soube sobre minhas preferências , você foi um mero privilegiado Derek .

— Uau , eu tenho que me sentir privilegiado por ter casado com você algum dia ?! Você realmente tem um ego enorme .

— Não tem nada com questão de ego aqui , porque minhas opções sempre foram as mulheres , você foi um delírio breve .

— Me sinto meramente ofendido , só vim te avisar que estou entrando com o pedido de guarda da Liv , ela não ficará mais aos seus cuidados , você está maluca !

— Com todo meu santo respeito , mas maluca é sua mãe de ter colocado você no mundo , faça como quiser minhas escolhas são apenas minhas . AGORA DE O FORA !!!

Ter uma briga com Derek era tudo o que estava faltando no meu precioso dia , me foquei em terminar meus afazeres do que me preocupar com o que o banana do meu ex pensa sobre mim , haja santa paciência , queria saber que tipo de remédios ou drogas eu usava pra um dia ter ficado com aquele estrume .

Mas cosias sem sentido fazemos em algum momento de nossas vidas , a tarde já havia passado voando e logo estaria na hora do jantar , eu já havia feito tudo naquele dia e estava andando pelo restaurante conversando com alguns clientes e meu celular começa a tocar .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora