A
Meus lábios haviam meio que tocado os dela "O que você acha que está fazendo Addison? Meu subconsciente apita , acho que eu estava a tanto tempo sem sair com ninguém que isso estava afetando minha cabeça .
Assim que estacionei o carro em minha garagem procurei pelo perfil de Meredith no Instagram , sem pensar eu comecei a seguir ela , sai do carro deixei minha bolsa sobre a mesa de canto e tirei meus sapatos , subi as escadas e passei pelo quarto da Liv lhe deixei um beijo a cobri corretamente , mais alguns passos e entro no quarto da Sofie e lhe deixo um beijo também , encosto a porta e subo mais uns quadro degraus e então chego em meu quarto .
Tiro minha roupas deixando no cesto e tomo um banho demorado , passo meu creme hidratante e visto meu pijama , assim que me ajeito na cama vejo uma notificação em meu celular .
Não acredito ela começou a me seguir de volta , calma Addison ela está apenas retribuindo , deixei meu celular de lado tentando afastar os pensamentos que me rodeavam e então adormeci , acordei sentindo alguém tocar meu rosto assim que abri os olhos era Sofie acariciando o mesmo .
— Bom dia meu amor da mãe
— Bom dia mamãe , vamos tomar café ?!
— Vamos meu amor , só eu fazer minhas higienes já estou descendo
— Tá bom , te espero lá em baixo _ ela deixou um beijo em meu rosto e saiu .
Me levantei da cama e entrei no banheiro tomando um banho rápido e fazendo minhas higienes , escolhi uma roupa na cor roxa hoje , é um chapéu como eu costumo cozinhar na restaurante geralmente uso roupas mais confortáveis , mas sem deixar de lado minhas roupas mais formais e os saltos .
Peguei minha bolsa e o chapéu e desci as escadas deixando minhas coisas sobre o sofá e andei até a mesa onde meninas me esperavam , passei deixando um beijo em cada uma e me sentei .
— Mãe , esse final de semana eu estava pensando em fazer alguma coisa aqui em casa e chamar meus amigos , posso ?! _ perguntou Sofie
— Quantos amigos seriam meu amor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor do Pecado 🤤❤️
Fiksi Penggemar"Addison Montgomery, uma mulher de 35 anos, é uma chef de cozinha talentosa e bem-sucedida, com seu próprio restaurante. Após um divórcio difícil, ela está focada em criar suas duas filhas adolescentes da melhor maneira possível. No entanto, o desti...