Capítulo 2

896 98 96
                                    

M

Me chamo Meredith Grey atualmente eu tenho 18 anos eu sou natural de Boston eu vivia lá com meus pais e minha irmã Amélia , Amy foi expulsa de casa ainda jovem por meu pai depois de descobrir sobre a sua sexualidade , passamos alguns anos sem nos ver até a 5 anos atrás minha mãe convencer meu pai de nós mudarmos  para Seattle , eu estudo na melhor escola da região onde minha irmã Amélia comanda com sua esposa Carina .

Mesmo meu pai não gostando muito minha mãe arruma algum tempinho parar conseguir ver Amélia , realmente adultos complicam as coisas depois que Amy foi embora meus pais brigavam constantemente , eu nunca entendi porque minha mãe aturava continuar esse casamento que parece uma palhaçada , logo que me mudei conheci Cristina que é minha vizinha , Sofie e Liv já estudavam aqui na escola elas foram vem receptivas então começamos uma amizade .

Ah vida delas é meio que cheia de horários parar todas as coisas e então por essas questão mesmo nos sendo muito amigas ao longo tempo ninguém tinha conhecido a mãe delas ainda , mas todo mundo sabia que era a renovada chefe Addison Montgomery , meu coração palpita só de pensar naquela mulher é um tipo de monumento ambulante .

Eu costumo ser muito organizada com minhas coisas e principalmente as tarefas escolares esse é meu último ano e logo começarei na faculdade , ainda estou meio indecisa sobre qual área gostaria de me formar , mas eu sei que vou decidir em breve , essas manhã foi um pouco corrida eu me arrumei e peguei minha vitamina que Dona Helena sempre preparava pra mim e sai como sempre meus pais discutiam sobre alguma coisas irrelevante , estamos todos parados em frente à escola , Mark , April , Lexie e Cristina estavam à espera das meninas que chegaram em um carro diferente essas manhã e acompanhadas de uma mulher .

As meninas se aproximaram e então nos cumprimentamos a mulher ia passando quando Sofie a segurou e nos apresentou dizendo ser sua mãe , meu corpo gelou no mesmo instante mais tentei conter meu gay panic e ser o mais educada possível quando aqueles olhos verdes me olharam e perguntaram se eu era a Meredith aí que minha cabecinha quase explodiu.

Ela sabia meu nome ou melhor ela lembrava do meu nome , assim que ela saiu e cruzou o corredor atrás de nós eu cuidadosamente a acompanhei de canto de olho e aquela mulher exalava elegância e sexualidade , seu perfume amadeirado ainda continuo ali presente por longos minutos .

—Quantos anos sua mãe tem Sofie ?! - perguntou Cristina curiosa

— Minha mãe tem 35 anos

— Uau 35 anos , desculpa mais com todo respeito é gostosa naquele tanto !! ABENÇOA Deus — exagerou Cristina .

— Quero chegar ao 35 com um corpo daqueles - Exclamou Lexie

— Eu com uma pele daquela , ela nem parece ter 35 anos - se pronunciou April .

Sofie e Liv apenas riam das piadas sem contexto que os outros faziam sobre sua mãe , eu apenas acompanhava tudo em silêncio e me pegava tendo um flashback em minha mente de sua postura autoritária e seus decifráveis olhos verdes .

O decorrer do dia havia sido um pouco puxado com a começo de uma novo semestre as coisas começaram a ficar ainda mais puxadas , nossos tínhamos um enorme trabalho parar apresentar no final do mês e contava muitos pontos , por sorte meu grupo ficou com Cristina e a Sofie , Cristina é muito competitiva então ela faria o seu melhor e a Sofie é um tipo de nerd sexy , aquela garota é muito inteligente.

Nosso grupinho é formado por todos que vocês j conhecem , mas Liv e Lexie são as mais novas de nosso grupo , elas podem ser mais novas mais suas mentalidades batem com a nossa então elas ficam com a gente e também Sofie adora ficar de marcação serrada com sua irmã caçula.

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora