A
Eu ja estava desde de ontem à noite mandando mensagens e ligando para Meredith e não havia retorno , eu queria sair correndo e ir atrás dela , mas hoje meu dia estava uma loucura e eu não tinha um minuto de folga , desde de que fui dormir ontem eu sentia minha barriga formigar .
Nunca havia me sentido assim antes e isso já estava me incomodando o dia todo , eu estava tentando terminar de resolver minhas coisas o mais rápido possível e meu pensamento só ia em porque Meredith havia sumido e isso está me deixando uma pilha .
Depois de finalizar tudo eu agarrei meu celular e imediatamente liguei para quem poderia saber sobre ela .
Ligação Oon
— Alô Amy , Meredith compareceu na escola hoje ?!
— Alô Addie , não apareceu porque ?!
— Eu estou mandado mensagens desde de ontem à noite e nada de retorno .
— Vocês brigaram ?!
— Não Amy , claro que não .
— Vou entrar em contato com minha mãe Addie , saber o motivo da falta e ela não estar respondendo as mensagens.
— Tá bom Amy , vou esperar seu retorno , mas não esquece por favor !
— Eu passo aí assim que desligar a chamada .
— Te espero , até logo .
Ligação Off
Meu estômago palpitava e meu peito ardia sem explicação alguma e a cada momento eu me sentia mais aflita .
🍃
Amy
Depois da ligação da Addison eu sabia que alguma coisa estava errada , Meredith não era de faltar e muito menos de não responder mensagens , milhões de pensamentos passavam por minha cabeça e meu pior medo me atingiu em cheio . Não poderia ser isso , não com minha formiguinha , ter que passar o inferno que eu passei .
Ligação Oon
— Alô mãe , porque Meredith não veio hoje ?!
— Ela teve febre e descobrimos uma intoxicação alimentar.
— Entendo , vou mandar as matérias então por e-mail pra ela não perder .
— Não precisa filha , Meredith começará na escola aqui perto .
— Como ?! Você está brincando né , ela tem a oportunidade de estudar numa da melhores escolas de Seattle e você quer tirar isso dela ?!
— Não tenho escolha filha , será assim .
— Me deixei falar com ela então , por favor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor do Pecado 🤤❤️
Fanfic"Addison Montgomery, uma mulher de 35 anos, é uma chef de cozinha talentosa e bem-sucedida, com seu próprio restaurante. Após um divórcio difícil, ela está focada em criar suas duas filhas adolescentes da melhor maneira possível. No entanto, o desti...