Capitulo 14

591 80 127
                                    

Demorei mas apareci , desculpem mas o bloqueio me pegou !! Mas acho que a demora valeu a pena viu 😉

Bom capítulo pra vocês !!


A

Depois de deixar aquele quarto e descer o telhado acompanhada de Amélia , nós andamos até o carro , assim que entramos eu não aguentei e comecei a chorar .

Eu chorava de soluçar enquanto Amélia passava sua mão pelas minhas costas , mesmo em tão pouco tempo eu havia me apegado demais na Meredith nós tivemos alguns momentos juntas , jantares , filmes , alguns amassos inofensivos , muitas risadas conversas bem maduras .

Eu precisa tirar ela de lá e eu tinha que agir e eu sem sombra de dúvidas iria .

1 semana depois

Já havida passado uma semana desde da última vez que vi a Meredith , eu não me alimentava direito , não tinha foco nas coisas e acabei recorrendo para a única pessoa que eu sei que me ajudaria .

Eu estou a algumas horas de me encontrar com meu irmão , ele estava fora da cidade então eu tinha que esperar ele voltar , problema relacionados a mim ele mesmo faz questão de resolver , para não ter qualquer tipo de erro .

Estava terminando de me arrumar nós marcamos de ir até a balsa para não haver suspeitas , até hoje ninguém sabe que sou irmã de Ally Boy , deveríamos ficar assim , ele é um dos maiores criminosos procurado , mas claro que molha a mão dos policiais que fazem parte da corrupção .

Exatamente por isso que ele ainda circula por aí é só se envolve nos maiores crimes , Alex é inteligente e articulado , ele aprendeu tudo que sabe com nosso pai , sim nosso pai era um criminoso quando ele morreu Alex assumiu seu posto , ele tinha apenas 17 anos na época .

Já eu quis evitar esse meio e tentar ser alguém melhor e diferente desse círculo vicioso que acompanha nossa família , peguei minha bolsa e pedi para o motorista me levar , eu andava sem cabeça para dirigir nos últimos dias e então acabei pedindo pro motorista que andava com as meninas , fazer mais horas e me acompanhar .

Chegamos a balsa e eu já fui esperar para podemos entrar e o motorista me esperaria do outro lado , entrei e andei pelo ambiente e parei em um lugar distante onde eu observava a água .

— Olá corujinha _ a voz rouca e firme suou em meus ouvidos

— Oi Alex

— Como você está ?! As meninas ?!

— Estamos bem , tudo andou como o esperado

— Fico feliz corujinha , pra pedir um encontro imagino que seja algo importante .

— Muito importante e complicado .

— Então me diga .

— Eu conheci alguém e ela está em uma situação complicada e não sei mais como resolver .

— Você disse ela ?!

— Sim Alex , você ouviu bem ela .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora