A
Depois do silêncio pairar sobre nós , a gente começou um beijo calmo e cheio de carícias , eu comecei a empurrar Meredith até chegar no enorme puff ela sentou e eu fiquei de joelhos entre suas pernas , subi seu moletom e o tirei , ela usava apenas uma regata branca e seus mamilos já estavam rígidos .
Mordi seu queixo e comecei a beijar seu pescoço , tirando sua blusa desci os beijos pelo vale do seus seios e deixei beijinhos ali , eu beijava , mordiscava e sugava seus seios enquanto minhas mãos percorriam seu corpo tirando sua calça moletom , fui descendo os beijos até chegar em sua boceta dei um sorriso malicioso e então puxei sua calcinha a rasgando , encostei minha língua devagar em sua boceta a cada linguada nela era um gemido que eu escutava , ela começou a rebolar em minha boca enquanto eu apertava firme sua bunda .
Enfiei minha língua em sua entrada e ela gemeu alto , seus movimentos ficaram mais rápidos e então seu primeiro orgasmo chegou ela apertou suas pernas sobre minha cabeça e eu não tirei minha boca de sua boceta .
Subi passando a língua pelo seu corpo e deixei um beijo em seus lábios , ela então sussurrou em meu ouvido "— Addison , me fode como só você sabe e me mostre seu inferno particular .
Me deitei ao seu lado , passando meu braço por seu pescoço agarrando seu seio , apoiei sua perna sobre as minhas e então penetrei três dedos , ela gemeu e arquivou suas costas , comecei com estocadas lentas e a falar coisas no seu ouvido "— É assim que você quer Meredith?!
— Mais forte Addison , eu quero que você me foda com força ! Me deixe sem nem conseguir andar .
Comecei a estocar fundo e rápido , enquanto apertava seu seio e chupava o outro , eu estocava fundo e ela mordia meu braço . O atrito sobre meus dedos em sua boceta era alto e foram mais uns 20 minutos estocando forte e então senti os jatos de seu gozo , ela gozou forte e me abraçou até seus espasmos passarem.
A minha boceta estava encharcada e cheguei em um nível de excitação extrema e estava quente , elas deslizou suas mãos sobre o meu vestido e chegou em minha intimidade que se encontrava pingando "— Sua boceta está tão molhada Senhora Montgomery.
Suspirei ao ouvir seu sussurro sobre meus ouvido , ela ficou sobre mim e com um puxão rasgou meu vestido , ele era de um tecido leve então não foi uma dificuldade para ela isso , meus seios ficaram expostos e meus mamilos já se encontravam rígidos , ela começou a passar seus mamilos sobre os meus e aquilo estava me deixando ainda mais excitada.
Ela me beijou com fúria e então colocou minha calcinha de lado e deslizou seus dedos sobre minha boceta , em surpresa ela me invade com três dedos ela chupava meus seios com força e pressionava meus clítoris com o dedão , eu me remexia e ela me penetrava rápido e fundo , movimentava seus dedos dentro de mim .
— Você é tão gostosa Senhora Montgomery , Geme pra mim !
— AAAAAAH Meredith , não para ! Não ouse parar .
Ela me estocava fundo e meu fogo aumentava ainda mais , era surpreendente como Meredith tinha um certo controle sobre meu corpo , as sensações que eu sentia , os arrepios tudo com ela era completamente diferente de qualquer tudo de coisa que já cheguei a sentir um dia .
— Eu quero que você esguiche pra mim , como só você sabe , vamos Addison me leve a loucura .
Ela começou a me penetrar sem parar e estimular meu clítoris , meus corpo fervilhava e eu sentia que estava chegando , sem conseguir me segurar mais eu esguichei , mais esse foi forte e muito mais demorado do que as outras vezes , deixei ela toda molhada e então seguimos nos dando prazer , nós estávamos insaciáveis e era só o começo da noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor do Pecado 🤤❤️
Fiksi Penggemar"Addison Montgomery, uma mulher de 35 anos, é uma chef de cozinha talentosa e bem-sucedida, com seu próprio restaurante. Após um divórcio difícil, ela está focada em criar suas duas filhas adolescentes da melhor maneira possível. No entanto, o desti...