Capitulo 21

484 55 50
                                    

Alguns meses mais tarde !!

M


Vamos Meredith sai logo daí !!

— Eu não posso Cristiana , eu não sirvo pra ela .

— Meredith Grey , sai logo daí e não me faça quebrar essa porta e chutar a sua bunda branca .

Abrindo a porta do banheiro e limpando meu rosto : "- Eu não posso Cris , eu não sou suficiente pra ela .

— Você está se ouvindo Meredith, aquela mulher é maluca por você , ela ficou sem falar com a filha por fazer birra por estar namorando com você , se você não fosse suficiente ela teria apenas te comido e pulado fora ! Aquela mulher lá fora quer viver uma vida com você , então limpe essa cara e pegue a sua insegurança e coloque bem fundo no seu rabo e vá se casar com ela mulher !

Limpando meu rosto e ajeitando meu cabelo , respirando fundo , por um momento eu tive uma leve crise de ansiedade e insegurança de não ser tudo que ela precisa .

Retoquei a maquiagem , a organização do nosso casamento foi uma completa loucura , corremos pra escolher as flores para arrumar sobre as comidas , não seria nada tão grandioso até porque seria só amigos e os familiares .

Desde de que escolhemos as madrinhas , Cristina e Teddy andam de gracinhas , ela me nega mais sei que rolou algo .

Ela estava lá bonita como sempre , eu chorava emocionada e quem me acompanhou até o altar foi o novo namorado de minha mãe , nós criamos laços e acabei pegando um carinho por Richard e lembrei de ter visto ele em minha infância .

O vento fazia seus cabelos voarem e ela sorria como grandemente e me deixava ainda mais nervosa e apaixonada .

Você chegou em minha vida no melhor momento , onde eu já estava curada o suficiente para conseguir ser a melhor versão de mim a você , que juntas continuaremos fazendo dar certo e com essa aliança eu lhe peço que seja minha !

— Eu aceito com todo meu coração.

🍃

— Ei amor , o que tanto pensa ?

— Estava pensando no dia do nosso casamento.

— Foi dia incrível e louco amor .

— Claro você encheu a cara com suas amigas e eu ataquei os docinhos , acabamos apagadas na cama .

— Foi bom vai , pelo menos nosso momento foi delicioso no outro dia .

— Com certeza foi Addie .

— Nossa foto ficou pronta , adivinha só !

— Oque Amor ?

— Nos duas juntas ficamos incríveis

— Não acredito , eu devo estar horrível .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora