Capítulo 2: O começo de uma nova aventura - parte 6

188 17 0
                                    


Mina dos anões - Floresta Silenciosa

Ace: TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO!!! Ele saiu de todas aquelas coisas e veio ATRÁS da gente!?

Monstro sem rosto: Grrrr... Grrrrr! Me... dê... de voltaaaa!!!!

...

No outro lado da Mina

Ace: Droga, ele vai alcançar da gente neste ritmo!

Renesmée: Bem, é agora ou nunca. Vamos voltar pra escola com tudo. Grimm, vc está com o cristal?

Grim: Estou.

Renesmée: Então vamos!

Ace: Aaaaaaaah! Ok. Vamos acabar com isso! Não me decepciona, Senhor Sério!

Deuce: Digo o mesmo!

Grim: Eu vou mostrar todo meu poder!

Monstro sem rosto: MEEEEEEEEEEEU!!

Renesmée: Tsk... Quer saber? Já estou de saco cheio desse monstro.

Grim: Es-espera! O que você está pensando?

Renesmée foi correndo na direção do monstro e começou a pequena batalha entre a garota e monstro.

Ace: NÃO ACREDITO QUE ESTOU VENDO!!! - gritou surpreso pelo ato da Renesmée.

Deuce: RENESMÉE!!

Enquanto isso, Renesmée se desviava dos ataques com rapidez fazendo algumas manobras.

Renesmée: DEUCE! JOGA MAIS UM CALDEIRÃO!

Deuce: Hein?! .... Tudo bem, esse é o último. VENHA CALDEIRÃO!

POW!

Monstro sem rosto: AAAAAAAH!!!

Do nada o mostro conseguiu tirar o caldeirão sem muito esforço. O que ele não sabia é que isso era apenas uma distração.

Monstro sem rosto: Grrrrr..... Hã?

Renesmée: MORRA ESPÍRITO MALIGNO!!!

Quando o monstro estava prestes a olhar pra cima, ele se depara com a garota indo na direção dele, pulando nas costas dele e começou dar um golpe. Renesmée levantou o braço segurando uma picareta indo na direção na cabeça dele, quebrando o vidro.

Monstro sem rosto: NÃÃÃÃO!!

Com toda força que a garota tem, ela incrivelmente conseguiu quebrar um pedaço da cabeça dele. Ela pulou nas costas dele de novo e fez um ótimo pouso.

Once Upon Time Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora