Dormitório em ruínas - Quarto
Fantasma A: Hehehe... Vocês não têm que limpar a escola hoje?
Renesmée: (bocejando)... Bem que eu senti a presença de um fantasminha camarada. - comentou olhando seriamente para cada um deles, surpreendendo-os a tamanha tranquilidade com a presença deles.
Fantasma A: ((Essa garota me dá medo.))
Grim: Hmmmmmm... Só mais alguns minutinhos. - disse sonolento
Fantasma B: Se continuarem com preguiça, assim não vão...
Renesmée: Já sei! "Se continuarem com preguiça, assim não vão querer acordar nunca mais."... Você é tão sem graaaaça. - disse com sarcasmo.
Fantasma B: Irmão... Hmmm.
Fantasma A: Sim, eu sei.
Grim: Ih! São aqueles fantasmas de novo? Grrrrrr!
Renesmée: Caaalma, Grim. Pelo menos vamos ficar longe deles por um tempinho.
Grim: Infelizmente.
Fantasma C: Vão começar a morar aqui a partir de hoje? Vocês vão ter que se acostumar com a gente. Hehehe.
Renesmée: ((Por queeeee?))
Grim: Droga, vamos nos livrarmos de vocês, eventualmente.
Enquanto ficavam "conversando", o famoso mascarado, Dire Crowley, finalmente aparece.
Dire: Bom diaaa. Dormiram bem?
Renesmée: Bom dia. Mais ou menos, né? Depois de tudo. - disse um pouco sonolenta.
Grim: Eu estava um pouco esparramado quando de repente afundei. O quão decrépito deixou esse lugar? O PIOR É QUE ESSES FANTASMAS ME ACORDARAM!!!
Dire: Hihi. Enfim, vim falar com vocês sobre o trabalho de hoje.
...
Dormitório em ruínas - Salão
Dire: Hoje vocês vão limpar o campus. O problema é que o campus é bem grande, então limpar tudo sem magia seria impossível. Então gostaria que limpassem a rua do portão até a biblioteca. Entenderam?
Grim e Renesmée: Sim!
Renesmée: ((Ele realmente é daqueles que não gostam de pegar leve.))
Dire: Por favor, fique de olho no Grim. Não quero que ele faça uma cena como a de ontem.
Renesmée: Ficarei de olho. Você ouviu, Grim. Se comporte.
Grim: Aaaaah. Ok. - disse um pouco irritado.
Dire: Estou contando com você. E darei permissão de almoçarem na cafetaria da escola. Tomem cuidado com o entusiasmo no trabalho. - disse sorrindo enquanto foi saindo da mansão.
Grim: Tck... Sem chance eu fazer qualquer tipo de limpeza. Eu quero assistir as aulas. Quero fazer BAM! BOM! BOM! Aprender muitos feitiços legais.
Renesmée: Grim...
Grim: Hm?
Renesmée: Estou de olho em você. Se eu perceber que você saiu do nada só pra fugir de um trabalho que o diretor está nos oferecendo e me deixar sozinha no trabalho... Posso até não ter poderes, mas se fizer isso... eu - te - mato! - disse com um olhar sombrio e um sorriso assustador.
Grim: Tu-tudo bem, eu prome-meto.
Renesmée: ......
Grim: Ih! - fez um gritinho devido o silêncio da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon Time Twisted Wonderland
FantasyQuando eu era criança, eu adorava ouvir a minha mãe contando histórias sobre cavaleiros, magos, criaturas mágicas, rei e rainhas, fadas, sereias, príncipes e princesas... Às vezes eu sonhava fazer parte de mundo cheio de magia e mistérios, e encontr...