Capítulo 5: Scarabia - Parte 1

257 3 16
                                    


Sonho Oh

High School - Corredor

Aluna A: Ei, aquela não é a... Aberração?

Aluna B: Hm? Ah, sim. Eu achei que ela tivesse sido expulsa devido os boatos.

Aluna C: Eh? Que boatos, amiga?

Aluna B: Dizem que ela comprou uma briga novamente com a Mary e sua gangue em uma festa e estão dizendo por aí que foi a mesma que colocou as escondidas uma caixa de presentes com as aranhas dentro no quarto e no armário da Mary. A coitada teve ataques sérios devido seu medo extremo por aranhas.

Aluna C: Sério? Que crueldade! Essa aberração devia ter sido expulsa na hora! Como é que não fizeram a expulsão?

Aluna B: Digamos que ninguém não tem provas contra a bruxa.

Enquanto as duas ficaram conversando, Sophia e Renesmée estavam ouvindo atentamente a conversa que deixou-as bravas e bateram com força os seus armários para assusta-las.

Renesmée: ...

Sophia: Cara, a Mary já está passando dos limites! Por culpa dessa puta, você vai acabar sendo expulsa mais cedo ou mais tarde... O pior é que por conta da situação, meus tios estão pensando que seria bom você estudar em casa. Sério, esse pessoal não tem o que fazer não em vez de ficar te enchendo o saco só por causa da sua belezura rara e única? Tck, sinceramente pra mim isso é in-ve-já! Como você mesma disse, não são obrigados a acreditar em videntes, mediuns, mas não poderiam pelo menos olhar novamente para você e perceberem o quanto é bonita e gentil? - disse com tristeza e olhando para sua prima que estava sem reação. - ... Renê?

Renesmée: Hm?

Sophia: Prima, ando percebendo que está muito quieta ultimamente. Pelo menos ouviu o que eu disse? - Ela fala fazendo-a suspirar.

Renesmée: Sim sim. Que eles deviam parar de ficar me humilhando por eu ter uma belezura rara e única, que todos tem inveja de mim, que deveriam dar uma chance de me conhecerem melhor, etc etc... - disse mostrando sua falta de interesse pelo assunto. - Vamos deixar isso pra lá, tá.

Sophia: Mas... Mas não isso totalmente injusto? Eles ficam fazendo qualquer coisa para que você seja expulsa!

Renesmée: Prima, olha, saiba que eu agradeço muito pela sua preocupação, mas pra mim, ficar reclamando quase todos os dias sobre pessoas ignorantes e preconceituosas não vai resolver nada. Se é isso que as pessoas pensam sobre mim, tudo bem, o problema é deles. Só quero sair logo dessa escola e talvez até abandonar essa vida miserável de estudante. - disse com raiva. - Desculpa, mas preciso ir pra aula. - virou as costas ignorando os olhares de todos e o olhar de tristeza da Sophia, ouvindo apenas ela reclamando dos alunos que não paravam de dar o olhar de medo.

Renesmée: ((Que droga, Sophia! Devia parar de ficar fazendo escândalos! Sabe que mesmo que eu fique quieta, eu sei me cuidar muito bem! Você sabe disso!...Não... Não precisa ficar me defendendo desse jeito. Não queria pensar desse jeito, mas... me sinto até mal e fraca quando me defende.)) - disse essas palavras mentalmente com uma expressão de tristeza e deixando externar uma lágrima.

...

High School - Sala de Aula

Enquanto esperava a aula começar olhando para a janela não se importando em ficar sozinha no fundo da sala e ouvir os outros cochichando sobre sua presença, o professor de geografia entrou na sala chamando a atenção de todos e ficou de frente para lousa.

Professor: Bom dia a todos. Como todos sabem, hoje iremos iniciar o próximo capítulo desse semestre e relembrarmos o que aprendemos nas aulas anteriores, mas antes, vamos receber a nova colega de classe. Pode entrar. - chamou uma menina que tinha uns cintimetros mais baixo que a altura da Renesmée, cabelos pretos com as pontas cacheadas, olhos castanhos e um tanto bronzeada. - Vai querer se apresentar?

Once Upon Time Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora