Capítulo 3: Savanaclaw - Parte 7

157 8 9
                                    


(Sonho On)

Dia da visita

Feng: ......

Renesmée pré-adolescente: Me-Mestre Feng...

Feng: Tck. Depois de tudo que fiz, você ainda me chama de mestre.

Renesmée pré-adolescente: Eu não entendo. Você nunca foi assim. Nunca foi.... Eu lembro até hoje que quando assistia as suas aulas as escondidas, eu ficava admirada com a sua calma e paciência com os alunos. Você sempre os tratava muito bem e desde que me lembre, tinha uma ótima relação com seu irmão.

Feng: .....

Renesmée pré-adolescente: Por que fez toda aquela cena? POR QUE AINDA VIOLENTOU AS OUTRAS CRIANÇAS? POR SUA CULPA, MUITOS ESTÃO FERIDOS, VIOLENTOS E ESTRESSADOS!!! ERA ISSO QUE QUERIA?

Feng: .... - depois de continuar em silêncio enquanto olhava fixamente pro chão, foi surpreendido pelo ato da garoto de ter dado um tapa devido a raiva e impaciência.

Renesmée pré-adolescente: OLHA PRA MIM ENQUANTO EU ESTIVER FALANDO!!!

Feng: Re-Renesmée...

Renesmée pré-adolescente: Me responda... Fez tudo aquilo por inveja e raiva pelo seu irmão? E usou toda a sua raiva para causar sofrimento a todos?

Feng: ... Renesmée, é que....

Renesmée pré-adolescente: Desembucha! - Ela pede e Feng suspira sentindo derrotado.

Feng: ... Quando eu era criança, sempre admirava meu irmão pela sua força, gentileza, carisma e sempre ajudava as pessoas que não sabiam se defender. Não sei se te contei, mas eu já sofria bullying por não ser tão corajoso e forte como ele. Me chamavam de bebê chorão, fraco e covarde. Como estava muito ferido, Huiliang apareceu e acabou com eles. Lembro até hoje que ele disse a seguinte frase em relação a mim, "Ele ainda é um pequeno botão delicado, mas quando crescer, vai ser aquele que vai saber o significado de ser um homem."....... Desde aquele dia, percebi que fiquei muito tempo na sombra do meu irmão e sendo humilhado. No começo tive dificuldades de aprender já que não tinha tanta força como ele e já recebi desaprovação do meu pai. Às vezes chegava a me comparar com o Huiliang muitas vezes e que eu era uma decepção pra família... Como eu não estava aguentando mais ser humilhado, tive uma terrível briga com o velho e disse uma frase que não sabia que ouviria algum dia.....

Renesmée pré-adolescente: O que... ele disse?

Feng: Disse que eu sou o filho que não devia continuar vivo. - disse com raiva. - Só teve misericórdia de não ter me colocado no orfanato por causa da mamãe que estava muito doente na época.

Renesmée pré-adolescente: O-O que!?... Ma-Ma-Mas... por que ele falou uma coisa dessas? - perguntou assustada com a revelação.

Feng: Hphm. Pelo jeito, meu irmão nunca te contou, né?.... Isso aconteceu a muito tempo... Eu tinha uma irmãzinha chamada Huan que era 4 anos mais nova que eu. - iniciou a história olhando para a Renesmée surpresa. - Huan era uma... garotinha gentil, atenciosa, amorosa, linda e delicada como uma flor, sempre se preocupava com a família e... era uma ótima dançarina de Ta Ge. Uma... criança de ouro.... Fufufu, admito que eu a considerava a melhor irmã do mundo porque era umas das poucas pessoas que tinha fé no meu potencial e era... meu consolo... Você não sabe como eu a amava... - parou brevemente por causa do choro. - Sniff... Infelizmente ela morreu muito cedo pois eu não... consegui salva-lá enquanto se afogava no lago e desde então, meu pai me culpou pela minha fraqueza e falta de atenção pelo resto da minha vida...... Desde que ela morreu, resolvi tentar controlar a meu ódio pelo meu pai, me esforçar nos treinamentos e ajudar os fracos assim como Huiliang. Recebi agradecimentos, elogios, admiração, mas... um dia encontrei vermes que estavam maltratando uma família humilde e alguns estavam armados. Eu consegui derrota-los. O problema é que tive tantos conflitos com eles que quando fiz o oposto que meu irmão faz, eu..... Eu acabei pensando que seria melhor usar a violência e não ter misericórdia com ninguém e que só assim a justiça seria feita porque... já tem pessoas infernais como eles.

Once Upon Time Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora