Capítulo 3: Savanaclaw - Parte 9

130 8 0
                                    


(Flashback On)

13 anos atrás

Quarto

Renesmée: MAMÃE!!! PAPAI!!!

Sr. Vielmond: FILHA!!!

Sra. Vielmond: O QUE ACONTECEU? - perguntou ligando a luz do quarto.

Renesmée: Sniff. E-Ela... Ela não para de aparecer... Sniff... Uma mulher assustadora não para de aparecer nos meus sonhos.

Sra. Vielmond: Oh meu amor...

Sr. Vielmond: Aquela mulher de novo? - perguntou preocupado.

Sra. Vielmond: Querido... Eu acho melhor...

Sr. Vielmond: Sim. Eu sei.

Preocupado e triste com a sua pobre filha, ele se aproximou e se sentou na cama tirando as lágrimas dela. Renesmée estava muito assustada e não parava de tremer. Então deu caloroso abraço até ela parar de chorar e se acalmar.

Sr. Vielmond: Me conte sobre o seu pesadelo.

Renesmée: Sniff... Eu não sei onde em que ambiente eu estava, mas...tinha algumas pessoas que estavam usando roupas muito escuras sujas com tinta preta e... tinha criaturas estranhas.

Sr. Vielmond: Que tipo de criaturas?

Renesmée: Eu não sei dizer, mas... pareciam que estavam... os protegendo.

Sr. Vielmond: ..... O que mais?

Renesmée: Tinha um animal cinza com chamas azuis nas orelhas e nos olhos... Parecia que estava furioso com alguma coisa, tinha algumas pessoas enfraquecidas no chão, um homem com uma máscara rindo e aquela... mulher. A mulher vermelha.... Ela... - disse tentando continuar antes de ser impedida por causa do choro.

Sra. Vielmond: O que essa mulher estava fazendo?

Renesmée: A mulher vermelha... não parava de torturar aquelas pessoas. Essas pessoas estavam com aparências estranhas e sombrias, por tanto... quanto mais olhava para os olhos deles... pareciam que estavam sendo controlados por ela... Papai. Foi tão horrível! - gritou abraçando-o de novo. - Eles... estavam sofrendo muito. Por alguma razão... eu estava sentindo a dor deles. Meu coração... está doendo.

Por causa da fala, o casal deram um abraço na Renesmée tão forte que parecia um ato de desespero de protegê-la. O senhor e a senhora Vielmond sabiam que aquilo não era apenas um pesadelo e isso os assustava.

Renesmée: Por favor... Não me deixem sozinha.

Sra. Vielmond: Nunca, meu amor. Isso nunca vai acontecer.

Sr. Vielmond: Você jamais vai estar sozinha. Tenho certeza.

Once Upon Time Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora