Dormitório Scarabia
Depois de algumas horas...
Kalim: Tudo bem, terminamos o treinamento Vamos lá! - ele começa a correr animado pegando a mão da Renesmée.
Renesmée: O-Oi! Vai com calma, Kalim!
Grim: Eí! Me esperem!
Jamil: Espere, ainda temos coisas... - ele suspira e olha pro Kalim chateado.
...
Dormitório Scarabia - Corredor
Renesmée: Q-Que lindo... - Renesmée olha admirada para o corredor. - Parece mais um palácio do que dormitório...
Grim: Whoa!~ Siiiim! Em todos os lugares que você olha tem um brilho dourado... Completamente oposto ao dormitório em Ruínas, você sabe.
Kalim: Isso é surpreendente, não é? Meu pai fez uma pequena doação para remodelar o dormitório quando fui aceito.
Grim: Ffgna! O quão rico você é? Você é algum tipo de príncipe como o Leona!? - Grim olhou pra ele chocado junto com a Renesmée.
Kalim: A família Al-Asim não é da realeza, então eu não sou um príncipe. Por tanto, minha família está relacionada à família real.
Renesmée: Ju-Jura? Isso... Isso é surpreendente. - olhou pra ele surpresa.
Grim: Asim?... Não era Al-Asim?
Kalim: "Al" é uma palavra antiga da Terra das Areias Quentes que significa "filho". Os nomes de família são passadas pelos ancestrais, então eles me ensinaram que todos os meninos nascidos na família serão chamados de "filhos de". Minha ancestral era "Asim" e, como eu sou um garoto, recebo "Al". Assim, meu nome Kalim Al-Asim significa "Kalim, filho da família Asim".
Renesmée: Hmm. Agora faz sentido.
Grim: Woah... Eu nunca pensei que existia origens por trás dos nomes antes.
Kalim: Saiba que se for difícil estar familiarizado com isso, você pode me chamar somente de Kalim. - disse tranquilo dando um grande sorriso. - Vocês poderiam vir me visitar na Terra das Areias Quentes algum dia! Minha família iria cuidar muito bem de vocês.
Renesmée: Fufufu. E não duvido disso. Ouvir você dizendo sobre sua família com tanto carinho e respeito que, com certeza vou querer te visitar algum dia. - disse deixando Kalim animado.
Grim: Aposto que sua casa é do tamanho de um castelo. - disse todo animado também.
Kalim: Na verdade não. Temos apenas cerca de 100 quartos.
Renesmée e Grim: Eh!?
Grim: 100 é muito mais do que suficiente! O nosso dormitório tem apenas 4 quartos e fico no mesmo quarto que a Renê. - disse surpreso suando frio.
Renesmée: ((Acho que está sendo um pouco modesto. Hehe... He.)) - pensou suando frio.
Kalim: É porque eu tenho mais de trinta irmãos mais novos. Não há como cuidar de todos eles sem tantos servos.
Renesmée e Grim: TRI-TRINTA IRMÃOS!?
Renesmée: CARAMBA, KALIM!!! QUE GRANDE FAMÍLIA, HEIN!!! - gritou chocada fazendo Kalim achar graça, mas depois fica pensativo.
Kalim: Hmmmmm, pode ser quarenta. Eu parei de contar quando chegou aos trinta.
Renesmée: ..... Hashted sem palavras. - ficou ainda mais chocada enquanto suava frio. - ((Será que a maioria são adotados ou... o pai dele tem muuuuuitas esposas? Ugh! Tenho até medo de perguntar já que pode ser a cultura deles e me faz lembrar de alguns países da minha dimensão que permitem que o homem tenha muitas esposas... Uuuggggh... Eu nem quero pensar nisso.))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon Time Twisted Wonderland
FantasyQuando eu era criança, eu adorava ouvir a minha mãe contando histórias sobre cavaleiros, magos, criaturas mágicas, rei e rainhas, fadas, sereias, príncipes e princesas... Às vezes eu sonhava fazer parte de mundo cheio de magia e mistérios, e encontr...