Amélie: Eh?.... NANIIIIII!!??
Renesmée: Me-Meu Deus, mulher! Pra que esse desespero do nada? - perguntou incomodada . - Meus ouvidos estão até doendo.
Amélie: Me-Me desculpe, na-na-não era minha... intenção. É que... pe-pensando melhor, acho que por enquanto não é uma boa ideia.
Renesmée: Hm?
Amélie: ! - Suspira. - Esqueceu do Leona?
Renesmée: .... Minha nossa... Não acredito nisso. Sério, tinha que lembra daquele principezinho arrogante do capeta? - Suspira. - Pensando melhor, foi idiotice da minha parte de ter aceitado sem ter a noção do perigo. Com certeza ficaria bravo comigo por não avisa-lo e ainda por cima, ficar no mesmo quarto que Grim... Pelo jeito, vou ter que deixar pra próxima, Vo... - tentou terminar a frase suando frio vendo em seguida vendo a rosada choramingando. - E-Eh!? Vo-Vossa Majestade? Pra que essa...
Amélie: Buuuuuaaaahhh! Que drogaaaaa! Eu não queria ficar incomodada com isso, mas... Como eu sou uma idiotaaaaa! Sniff! Sniff!
Renesmée: ((Ca-Caraca! Eu nunca imaginei vê-la desse... Jeito! Por acaso estou sonhando? Ela normalmente é muito séria.)) A-Amiga, não precisa chorar desse jeito... - tentou acalma-la enquanto ficava nervosa com o ocorrido repentino.
Amélie: Buaaaaaaah!...
Charles: Hahahahahaha! Nossa, Amy. Faz muito tempo que não te vejo expressando dessa forma. Hahaha!... Parece até uma criança que perdeu seu brinquedo favorito. - disse aparecendo do nada deixando a prima em seguida vermelha.
Renesmée: Eh!?
Amélie: Cha-CHARLES!? VOCÊ ESTAVA AQUI ESSE TEMPO TODO!?
Charles: Fufufu... Não não. Na verdade eu sai do meu quarto faz alguns minutos, só não cheguei na hora porque me deu um pouco de preguiça de levantar da cama. Mas devo confessar que agradeço a Deus por te ver choramingando igual uma criança.
Amélie: Cha-Charles!!
Charles: Sinceramente, no fundo eu sabia que iria ficar desse jeito.
Renesmée: O-O que? Do que é que você está falando?
Amélie: Charles!... Não ouse... - olhou pra ele coma ameaça pegando a gola dele.
Charles: Hihihi...
Amélie: Nem pense...
Charles: ....
Amélie: ....
Charles: ... É que ela estava muito arrependida de não ter dito a você que poderia passar algumas noites com ela. - finalizou sendo atacado pela prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon Time Twisted Wonderland
FantasyQuando eu era criança, eu adorava ouvir a minha mãe contando histórias sobre cavaleiros, magos, criaturas mágicas, rei e rainhas, fadas, sereias, príncipes e princesas... Às vezes eu sonhava fazer parte de mundo cheio de magia e mistérios, e encontr...