Capítulo 3: Savanaclaw - parte 2

171 6 10
                                    


Para a surpresa na maioria dos alunos que estavam testemunhando o momento, mais duas pessoas se juntaram a "festa" enquanto a jovem falava alguma coisa para os amigos antes de saírem.

Delinquente C: ...

Delinquente D: ...

Jack: Renesmée Vielmond... Será que vai dar conta contra 4 adversários?

Todos: ...

Grimm: Hmmm... - murmurou com medo.

Delinquente B: Sua... SUA PUTA!!! - gritou começando a atacar.

...

Delinquentes: Aaaaaí!

Delinquente D: Meus... braços. Ugh!

Jack: Caraca!

Epel: I-Incrível! - disse com os olhos brilhando.

Cater: Ela luta pra caralho! - disse impressionada enquanto Amelie e Charles ficaram surpresos com a amiga.

Renesmée: Qualquer mulher desse mundo, empregada, empresária, atriz, cantora, dançarina, mãe, prostituta... Todas merecem ser tratadas com respeito. Os dois gêneros são diferentes, mas isso não significa que a mulher não é um ser humano. As mulheres tem o direito de ir e vir, dizer NÃO e ter a liberdade! Não é verdade?

Delinquente A: .... Ah! - deu um gritinho quando ela pegou o rosto dele com violência.

Renesmée: Sim ou não? ME RESPONDA!!

Delinquente A: Si-Sinto muito.

Renesmée: Não pede desculpas pra mim, mas pra sua querida mãezinha.

Delinquentes: Iiiiiih ... - deram um gritinho choramingando.

Renesmée: Hphm. Francamente. - disse pegando o casaco e depois arrumando o cabelo. - Charles, Amelie, vocês estão bem?

Amelie: Hmmmm... acho que nunca me senti tão humilhada dessa forma! - disse corada cobrindo os peitos com os braços devido o comentário ofensivo do deliquente, mas com raiva.

Charles: Um pouco, mas... ugh! Vou ficar bem. - disse pegando a mão da Renesmée. - Valeu pela ajuda.

Renesméé: Sem problemas...

Sebek: É... Até que ela luta bem para uma humana. - Elogia com uma expressão neutra.

Lilian: ((Meu amigo... Você a treinou bem.))

Cater: Hihihi.

Once Upon Time Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora