Amelie: Luna! Jack!
Renesmée: Grim!
Grim: Ffgna! Re-Renê! Jack! Amelie!
Azul: Hm? ((É aquela garota da cerimônia.))
Renesmée: Até agora não acredito que vocês realmente fizeram isso. Foram muito irresponsáveis. .
Deuce: Sentimos muito. É sério, mas é que...
Renesmée: Depois conversamos sobre isso! Enquanto a você, Azul Ashengrotto! Posso saber por que fez isso tipo de acordo, hein? Em vez de incentiva-los e pensarem nas consequências, prefere aproveitar das suas fraquezas pra fazer uma coisa dessas? Transformar todos eles em servos? SABIA QUE ISSO É CRIME?
Jack: O que está fazendo é IMPERDOÁVEL!!!
Azul: Acho melhor os dois se acalmarem, por favor. Pelo que estou vendo, vocês não tem anemonas. No momento, estou no meio de uma reunião particular. Se não tem interesse de saber nada sobre o que fazemos no contrato, poderiam sair, por gentileza?
Jack: Grrrrr... Eu bem que queria estudar muito para derrotar alguns caras como você. Porém, por sua culpa, foi tudo ou nada. Eu, Renê e Amelie já estamos envolvidos!
Amelie: ... Tck. - Suspira chateada. - Não acredito que ainda sobrou pra mim. Não gosto de me envolver, mas não dá pra suportar em ver esses atos doentios.
Grim: Então... vocês realmente estão aqui para nos salvar?
Jack: Não entenda mal. Não tenho tanta paciência com nenhuma dos alunos dessa sala. Não quero ser camarada com aqueles que fazem acordos gananciosos, aqueles que manipulam os outros! - disse não conseguindo controlar a raiva.
Ace: Vocês...
Grim: As palavras de Jack abriram os meus olhos. Nós apenas precisamos vence-lô. Isso significa que... se formos todos contra Azul para roubar e destruir os contratos, eles serão inválidos!
Residente da Pomefiore: Ah! Então quer dizer...
Residente da Scarabia: Podemos não ter magia no momento, mas estamos em grande número! Vamos nessa pessoal!
Renesmée: Eles realmente estavam sem esperança. ((Merda. Eu não gosto de lutar!))....
Amelie: Luna, eu sei o que está querendo fazer.
Renesmée: Amelie.
Azul: Que situação... Eu juro que não queria ser duro com vocês. Jade, Floyd. Por favor, brinque com eles um pouco.
Floyd: Posso espremer todos eles? Que ótimo!
Jack: Manda ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon Time Twisted Wonderland
FantasíaQuando eu era criança, eu adorava ouvir a minha mãe contando histórias sobre cavaleiros, magos, criaturas mágicas, rei e rainhas, fadas, sereias, príncipes e princesas... Às vezes eu sonhava fazer parte de mundo cheio de magia e mistérios, e encontr...