Capítulo 3: Heartslabyul - Parte 8

152 10 3
                                    


ormitório em ruínas - quarto

Enquanto Renesmée e Grim estavam dormindo, alguém bate na porta.

Renesmée: Hmmmmmmm. Quem é? - perguntou sonolenta.

Deuce: Sou eu, Deuce. Vocês precisam acordar.

Renesmée: Só mais uns 5 minutos. - disse bocejando abraçando o Grim.

Grimm: Hehe. ((Ela é tão carinhosa.))

Deuce: ... - Deuce suspira.

Ace: Eles não acordaram ainda?

Deuce: Infelizmente não.

Ace: AAAAAAHHHHHHHH!!!! - Do nada, Ace abre a porta com muita força acordando Renesmée e Grim. - ACORDEM SEUS PREGUIÇOSOS!!! VAMOS PERDER AS NOSSAS CABEÇAS SE CONTINUAREM.... - antes de terminar, ele percebe que Grim estava recebendo um abraço carinhoso da supervisora. - HAH! GRIM SEU TARADO!! DEPOIS VOCÊ RECLAMA DE MIM!!

Renesmée: Hmmmm.... Que modos são esses, hein? - disse sonolenta.

Grim: TINHA QUE INTERROMPER O MOMENTO ACONCHEGANTE COM A RENÊ!!! E EU NÃO SOU UM TARADO!! ... Hehe você está com ciúmes porque eu estava dormindo tranquilamente com a Renê. - disse o provocando.

Ace: Eu... não estou com ciúmes.

Grimm: Está siiiiiim.

Ace: Dá pra calar essa sua boca?

Deuce: Eeeee gente. Não se esqueçam que hoje é a festa de Desaniversário. Perderemos nossas cabeças se nos atrasarmos.

Renesmée: Drogaaaaa. Isso vai demorar pra terminar?

...

Dormitório em ruínas - sala

(Batida na porta)

Deuce: Hm? Parece que temos visitas.

Renesmée: Vou ver quem é. - avisou indo olhar pro olho mágico e depois abriu a porta.

Cater: Bom dia! Foi uma noite de guerra de travesseiros e jogos de carta?

Ace: Bom dia. Sim, nós jogamos cartas, mas como o Grim não conhece o jogo, só eu, Renê e Deuce jogamos.

Renesmée: Eu ganhei seis partidas seguidas. Hihihi. - riu se divertindo vendo Deuce e Ace choramingando.

Cater: Ein!?

Deuce: Cara... ela é muito boa.

Ace: Sinceramente teve duas partidas que fui tentar trapacear e a espertinha aqui descobriu.

Renesmée: Foi fácil fácil descobrir.

Deuce: Droga.

Grim: E ela ganhou a apostaaa! Ace está me devendo mais 6 latas de atum.

Ace: Tinha que lembrar disso, desgraça!

Cater: Calma, Ace. Vamos pegar a torta que você fez ontem e pedir desculpas a Riddle. (suspiro) Como houveram alguns problemas ontem, então estou com pouca mão de obra e preciso que ir agora.

Ace: Mão de obra?

Cater: Desculpa, é que estou falando comigo mesmo. Bem, então vamos à Festa de Desaniversário!

...

Dormitório Heartslabyul

Ace: Vou levar a torta até o líder, pedir desculpas e...

Cater Clone A: Yoo! Você está aqui! Estava esperando por mim mesmo!

Cater: Estou de volta! Desculpa, eu mesmo.

Once Upon Time Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora