Pátio
Charles: Finalmente o pesadelo já acabou. - Charles suspira aliviado. - Quem diria que toda aquela discussão se tornaria um caos.
Amelie: Siiiim. - concordou suando frio e tremendo um pouco. - Riddle deu mais trabalho do que eu imaginei.
Charles: Depois do ocorrido, acho melhor ficarmos atentos pra não ficarmos no modo Overblot. Eu nem quero imaginar como eu seria se tivesse ficado que nem o Riddle. - comentou suando frio. - E olha que nós dois estamos tentando ao máximo aguentar os nossos problemas pessoais. - disse mexendo o cabelo. - Acho que vou preparar um lanchinho como recompensa. O que você acha, Amy?
Amelie: ....
Charles: Amy? Amy!
Amy: Hm? Ein? Ah!... Sim, é uma ótima ideia. Concordo.
Charles: Amy... tudo bem? Parece... chateada.
Amelie: ... Digamos que estou.
Charles: Mas por que? Tudo acabou bem. Riddle já está melhor e está até começando a mudar o seu jeito. Você está pelo menos um pouco feliz?
Amelie: Pouco não... Eu... estou muito feliz pra falar a verdade. Só... não imaginei que... ela acertou tudo o que falou pra mim.
Charles: Ééé... Quem diria que a Vielmond estava certa esse tempo todo. Ela realmente tem muita confiança das suas palavras e no seu dom.
Amelie: ...... Ela... tem mesmo. - disse sussurrando.
Charles: Amy.
Amelie: Sim, primo.
Charles: Aconteceu alguma coisa? Quando comecei a falar dela você parou de sorrir.
Amelie: !? .... Aconteceu uma coisinha. - confirmou um pouco vergonhada relembrando o que falou para Renesmée dias atrás.
Charles: O que foi?
Amelie: Lembra daquele dia que você deixou eu e a Renesmée a sós? Então... tivemos uma conversa um pouco séria.
Charles: Ela fez alguma coisa?
Amelie: Não. É que... eu fui muito dura com ela... Eu pedi pra ela se... afastar de mim. Ficar longe de mim.
Charles: O QUE!?
Amelie: É que eu fiquei chateada quando ela revelou na frente de todo mundo que Riddle é responsável por eu estar sofrendo bullying.
Charles: SÓ POR CAUSA DISSO!? PELA AMOR DE DEUS GAROTA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon Time Twisted Wonderland
FantasyQuando eu era criança, eu adorava ouvir a minha mãe contando histórias sobre cavaleiros, magos, criaturas mágicas, rei e rainhas, fadas, sereias, príncipes e princesas... Às vezes eu sonhava fazer parte de mundo cheio de magia e mistérios, e encontr...