Night Raven - Sala de Aula
Divus: Escutem, filhotes. Tenho certeza que todos estão ansiosos para passar suas férias em casa... Mas todo ano sempre haverá alguém que passa todo tempo brincando e esquecendo o dever de casa! Haverá muita disciplina aguardando os filhotes que não fazem suas tarefas como devem. Foi concedido permissão especial para usar o Mirror Chamber para vocês voltarem para casa. Peguem suas coisas e informem-se no espelho!
Todos: Tudo bem!
...
Ace: Hm~ Hmmm~ - Ace cantarola contente - ... Pew, finalmente fomos libertados dos grilhões da nossa vida de estudante! - disse aliviado junto com a Renesmée.
Renesmée: Siiiim... Finalmente vou poder ficar mais algumas horas na minha caminha fofinha e confortável e assistir animes.
Deuce: Como esperado da Night Raven School, eles não retêm o dever de casa. - disse suando frio.
Ace: Ah, sim, Renê, você ainda não encontrou uma maneira de voltar ao seu mundo, certo? - perguntou vendo-a com uma expressão triste se arrependendo depois pela pergunta. - Pe-Pelo jeito, não.
Deuce: Eu acho que isso significa que vocês dois estarão na escola para o feriado.
Renesmée: ....
Vendo o quanto ela parecia triste, mesmo com a franja escondendo seus olhos, Ace, Deuce e Grim se entreolharam como se quisessem que um deles tentasse dar palavras de conforto. Então, alguns segundos depois, Grim lembrou o que os fantasmas disseram para ele quebrando o silêncio.
Grim: Aaaa... Sim! Vamos organizar um banquete com os fantasmas, você sabe! Não é, Renê?
Renesmée: Hm? Ah, sim. É verdade. Eu até combinei com eles de me ajudarem a preparar as comidas e os enfeites.
Ace: Entendi. Com todos os fantasmas aqui, acho que vocês não ficarão sozinhos. - disse sorrindo juntos com Deuce e Grim.
Deuce: Espera. Se a escola estiver fechada para o feriado, isso não significa que a cafeteria e a loja dos alunos também estarão fechadas?
Grim: Ffgna! Você está totalmente certo. Renê, como você e os fantasmas vão preparar o banquete?
Renesmée: Fufufu. Não há porque em se preocupar, Grim. Podemos ir comprar alguns ingredientes nas lojas da vila e podemos até aproveitar em conhecer os outros locais.
Deuce: Mesmo assim, é melhor consultar o diretor o mais rápido possível. - disse fazendo ela concordar.
Ace: Vamos para o Salão dos Espelhos, já que o diretor precisa estar lá para dar sua aprovação.
...
Salão dos Espelhos
Deuce: Já tem bastante pessoas voltando para casa. - comentou vendo todos os alunos murmurando e ansiosos.
Ace: Haha, todos eles parecem tão impacientes. E o diretor...
Dire: Todo mundo, certifiquem-se de manterem seus pertences ao entrar na câmara do espelho. Se acabarem não tomando cuidado, suas coisas acabarão em um local completamente diferente. Eu recomendo enviar tudo o que vocês não podem usar através da loja do aluno.
Deuce, Renê, Ace e Grim: ELE ESTÁ NO MODO DE VACAY COMPLETO!!!! - gritaram chocados depois que viram mais de perto as vestimentas do diretor.
Ace: Uma camiseta havaiana no meio do inverno! Esse cara está pronto para se tornar um pássaro da neve no sul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon Time Twisted Wonderland
FantasíaQuando eu era criança, eu adorava ouvir a minha mãe contando histórias sobre cavaleiros, magos, criaturas mágicas, rei e rainhas, fadas, sereias, príncipes e princesas... Às vezes eu sonhava fazer parte de mundo cheio de magia e mistérios, e encontr...