(Modo vidente On)
Arena
Leona: Fui detestado desde que eu nasci, não pertenço a nenhum lugar e não tenho futuro. Isso nunca vai mudar, mesmo que eu tente. Essa agonia, esse desespero... Como vocês não conseguem entender?
...
(Modo vidente Off)
Renesmée: Não... Leona. ((Tenho que tentar conversar com ele antes que seja tarde. Se não ele...))
Jack: Vocês realmente não conseguem se segurar.
Ace: Ei! Você devia ter nos ajudado em vez de assistir. O seu dormitório está cheio de bastardos como ele. - comentou revoltado.
Jack: Por que vocês estão trabalhando tão duro pelo bem das pessoas?
Ace: Pelas pessoas?
Jack: Eu entendo que querem pegar o culpado e ajudar as pessoas que ficaram feridas por causa dele, mas...
Renesmée: ...
Ace: Hein? Do que você está falando?
Jack: Eh?
Charles: ((Caaaara. Se for o que estou pensando.))
Ace: Quem disse algo sobre fazer isso pelo bem de outras pessoas? - perguntou com sarcasmo.
Deuce: Nós só queremos ganhar pontos por pegar o culpado.
Ace: Sim, sim. E sermos escolhidos para participar do torneio e aparecer ao vivo.
Grim: Eu também estou fazendo por causa disso. Quero mostrar ao mundo o gênio que eu sou. Hehe!
Ace: Me sinto mal pelo Trey, mas quero pegar o lugar dele.
Renesmée: ....
Amelie: Insensíveis.
Charles: Olha, não posso deixar de admitir que eu estou fazendo isso pra ganhar pontos.
Amelie: CHARLES!!!
Charles: O que? Eu também posso ser cruel, sabia?. - disse sorrindo e piscando se divertindo com a expressão da prima.
Amelie: Hphm. Tanto faz. Só estou fazendo isso pelo Trey. É extremamente imperdoável o que fizeram com ele.
Renesmée: .... Hahaha! Parece que sou a única "boazinha" aqui. O motivo por participar dessa briga é que não tolero pessoas que jogam sujo e que ficam querendo tirar os adversários machucando-os.
Charles: Rá! Fala a verdade, Renê, não é só por causa disso. Está fazendo isso porque adora sentir a adrenalina de achar o "vilão" da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon Time Twisted Wonderland
FantasíaQuando eu era criança, eu adorava ouvir a minha mãe contando histórias sobre cavaleiros, magos, criaturas mágicas, rei e rainhas, fadas, sereias, príncipes e princesas... Às vezes eu sonhava fazer parte de mundo cheio de magia e mistérios, e encontr...