Dormitório da Savanaclaw - Quarto do Leona
Renesmée: (suspiro) ((Finalmente troquei de roupa! Eu já estava precisando usar algo confortável e refrescante.)) - disse mentalmente massageando o ombro.
Ruggie: Hoje, vou mandar vocês limparem o quarto do Leona.
Leona: É melhor você trabalhar adequadamente em troca do pagamento do aluguel, herbívora.
Renesmée: Pelo menos, vou ganhar alguma coisa pelo meu esforço. - disse um pouco irritada e fazendo um sorriso forçado.
Grimm: Estou sendo usado pelo Azul e agora pelo Leona também... Estou ficando exausto.
Ruggie: Renesmée, pegue as roupas que foram jogadas fora após o uso e depois arrume a mesa.
Renesmée: (suspiro) Como quiser, chefe.
Ruggie: Grimm, os acessórios estão nesta gaveta e os livros estão nessa prateleira. Se você terminar de arrumar, limpe-o com o pano.
Grimm: Você não é mais criança. Limpe seu quarto sozinho.
Leona: Hã? Você disse alguma coisa? - fez o olhar de ameaça assustando-o na hora.
Grimm: Eep!... Nada... Então vamos começar... Oh!? Há uma pilha de acessórios caros casualmente lá. Também há carteiras aqui! - disse surpreso sussurrando. - Se ele tem tantos, eles não saberiam se eu pegar um, certo? A culpa vai ser dele se ficar deixando tudo fora do lugar. Hehehehe.
Pow!
Ruggie: Ei, você não pode. Eu sou o primeiro que estava olhando... Esquece o que eu disse. Em breve, você será pego se pegar algum. - disse emburrado. - Eu sempre digo que Leona deve parar de colocar objetos de valor tão despreocupadamente. Será tarde demais se for roubado!
Leona: Cale a boca. Você é minha mãe, por acaso?
Renesmée: Pfft... ((Para um príncipe, Leona é bem desorganizado com as coisas.))
Leona: Posso saber qual foi a graça?
Renesmée: Nada. Desculpaaa.~ - se desculpou tentando segurar a risada. - ((Devia seguir o exemplo dele, Vossa Realeza.... Acho que vou aproveitar tentar pensar em algo para amanhã. Tenho que elaborar um plano antes que seja tarde... Ugh! É impressionante como isso está me dando dor de cabeça!))
Leona: Essa pequena... Não vai ser grande coisa se for roubado de qualquer maneira e eu não me importo. Apenas tente roubá-lo se você estiver coragem. - disse olhando para o Grimm e Ruggie.
Ruggie: Estou só dizendo porque isso importa sim! Para alguém pobre, choram por até querer um pedaço de pão! Nossa, é por isso que as pessoas que se levantam como príncipes são tão arrogantes.
Renesmée: ((................ Se fizermos isso...... Alguém vai ter que............ Amélie podia tentar concluir essa parte da missão....... A magia única do Leona seria uma grande ajuda............)) - ficou organizando mentalmente enquanto fazia seu trabalho. - ........ Hah! CONSEGUI!! É PERFEITO!! - gritou batendo a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon Time Twisted Wonderland
FantasíaQuando eu era criança, eu adorava ouvir a minha mãe contando histórias sobre cavaleiros, magos, criaturas mágicas, rei e rainhas, fadas, sereias, príncipes e princesas... Às vezes eu sonhava fazer parte de mundo cheio de magia e mistérios, e encontr...