Capítulo 3: Savanaclaw - Parte 10

163 8 1
                                    


Riddle: Se você tem tanto poder, então por que causou tantos problemas?

Leona: Por que? Hphm... Acha mesmo que saber o motivo vai mudar a situação? Vai me repreender e me confortar? Neste mundo, há muitas ocasiões em que talento e esforço não faz diferença. Assim como Ruggie que está totalmente fraco pra poder me deter agora. Tão patético. Verdadeiramente lamentável...

Ruggie: Haah... guugghh!

Renesmée: Como pode dizer isso!? Ele está fraco por sua culpa! Por acaso já o agradeceu por ter aceitado todas as suas ordens e por ter ficado do seu lado durante todo esse tempo e aceitando de bom grato as suas ordens?

Ruggie: Haah... Re... Renes...! Ugh!

Leona: Você é realmente estranha, Vielmond. Mesmo com raiva de mim e do Ruggie, ainda é sentimental. Sinto muito desaponta-la, mas agradecer? Haha! Não é o meu forte. Além disso, por que devo agradecer se ele falhou na sua última missão? E ainda por cima, perder para alguém como você.

Jack: JÁ CHEGA!!! PARA DE FALAR BESTEIRA!!! - gritou antes de começar a usar sua magia única. - Liberte a fera!

Quando disse essas palavras, Jack se transformou em um lobo gigante.

Riddle: Isso é...!?

Jack: Grrrrrrrr!

Renesmée: In... Incrível!

Leona: Inferno!.... Gah! - gritou surpreso depois de atacado pela fera.

Riddle: Essa é a minha chance. Corte a cabeça!

Leona: Ugh!

Depois que Riddle conseguiu desta vez usar a coleira no adversário, o ginásio voltou a ser como era antes do Leona ter usado sua magia.

Ruggie: Cof cof cof!

Cater: Muito bem, Riddle!

Deuce: Ruggie! Traga-o aqui!

Charles: Ei. Se apoia em mim. - disse se aproximando do rapaz.

Ruggie: Cof... Va-Valeu.

Renesmée: Amelie! Você está bem?

Amelie: Si-Sim.

Silver: Sebek, toma cuidado.

Sebek: Não dê ordens, Silver!

Leona: Droga! Uma coleira no leão como eu!? Jack! Onde diabos você conseguiu uma poção de transformação proibida?

Jack: Não usei uma poção! Liberte a fera é a minha magia única!

Once Upon Time Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora