Capítulo 3: Heartslabyul - Parte 12

137 6 2
                                    


Trey: ELEMENTO PROVIDENCIAL!!

Riddle: MERDA, MERDA, MERDA!! VOCÊ ESTÁ NO MEU CAMINHO, TREY!!!

Grimm: Ok, ele selou o ataque com isso!

Cater: Ele não pode segurar por muito tempo. Estamos ainda em apuros.

Trey: Enquanto selo "corte a cabeça", se apressem!

Em um canto do labirinto, a Renesmée pega alguns pratos e ficou jogando no Riddle para distrai-lo.

Renesmée: Rá!

Riddle: AAAAH! SUA INSOLENTE!! - gritou tentando bater a garota com a árvore de rosas.

Amelie: ESCUDO!!!

Riddle: GRRRRRR!!!

Ace: RENÊ!!!

Renesmée: Obrigada, Amelie!

Charles: CUIDADO!!!

Com toda velocidade que tem, foi conseguindo desviar os ataques fazendo algumas piruetas e jogando mais alguns pratos para distrai-lo.

Riddle: GRRRRRRRR!!!!!!

Renesmée: USEM A MAGIA DE VOCÊS ENQUANTO EU, AMELIE E CHARLES DISTRAIMOS ELE!

A caneta do Charles se transformou em um guarda chuva e começou a fazer os ataques.

Charles: TEMPESTADE DE REDEMOINHOS!!!! - gritou balançando o guarda-chuva.

Deuce: Eles estão certos! É a nossa chance!

Cater: Vamos lá!

...

Enquanto a batalha continuava, a criatura que protegia o Riddle ficava os atacando com a árvore.

Trey: A magia dele é infinita!

Riddle: EU ESTOU ABSOLUTAMENTE CERTOOOO!!! SE NÃO, ENTÃO POR QUE AGUENTEI TUDO ISSO ATÉ AGORA?

Trey: Riddle!

Cater: Trey, foco! Se não focar, estamos ferrados!

Trey: !... Desculpa.

Renesmée: ((Riddle.....)) Pode ser arriscado, mas preciso tentar pela última vez. - disse falando baixo.

Grimm: FOGO ESPECIAL DO GRANDE GRIMM!!

Deuce: VENHA!! CALDEIRÃO!!

Riddle: AAAAAAH!!!... Eu...estou errado? Isso não pode estar certo. - disse falando um pouco baixo. - Ma... Mãe.

...

(Flashback On)

Mãe do Riddle: Feliz aniversário de 8 anos, Riddle! Seu bolo de aniversário esse ano é de baixo açúcar, alta lecitina, feito com farinha de soja e castanhas.

Riddle: Obrigado, mamãe. Mas, hmmmm, eu... Pelo menos uma vez, eu gostaria de experimentar de comer uma torta cheia de morangos.

Mãe do Riddle: Como pode dizer isso? Aquilo é puro açúcar e está mais pra veneno. Um pedaço estraga sua ingestão diária ideal de carboidratos. Hoje, teremos refogado de atum com bastante ácido docosahexaenoico e eicosapentaenóico. Ah, mas as oito sua ingestão calórica é menos que 600 calorias por refeição, então não coma mais que 100 gramas. Certo?

Riddle: ... Certo, mamãe.

(Flashback Off)

...

"Por muito tempo... uma torta de morango era tudo que queria comer."

Once Upon Time Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora