31 de dezembro
6 anos atrás...
O clima estava frio, Lena tirou um pouco da neve que estava sobre seu casaco e o colocou atrás da porta. Ela tinha acabado de entrar na casa da sua amiga Kara, era a festa de ano novo e elas tinham combinado de passar junto a todos os seus amigos do ensino médio.
Seria inclusive uma despedida daquela casa, já que as duas morariam juntas para economizar gastos das faculdades que tinham acabado de serem aprovadas.
Elas se conheceram a um ano atrás quando acabaram sendo colocadas na mesma sala de aula no terceiro ano do ensino médio. Fizeram amizade logo no primeiro dia de aula e desde então não deixaram de se ver um dia sequer, saindo pra shopping, uma indo na casa da outra e fofocando sobre basicamente a escola toda e formando um laço entre elas.
Lena em pouco tempo já percebeu que seus sentimentos por Kara não eram só de amizade, mas nunca tinha tido coragem pra chama-la pra um encontro ou algo do tipo. Até porque Kara tem uma enorme queda por esse menino que estuda com elas, Mike.
Como Lena odeia Mike, ele chega com aquele jeito de mexer no cabelo e fica elogiando Kara e sendo mega gentil com ela, quando na verdade todo mundo sabe que ele é um idiota com alguns dos alunos que são mais excluídos da turma.
Mas, hoje era um dia diferente, elas tinham terminado o ensino médio e hoje seria o último dia que ela teria que assistir Mike dando em cima de Kara e ela toda sorrisos pra o lado dele.
Hoje, seria o dia que Lena confessaria os seus sentimentos pela sua melhor amiga, mesmo arriscando estragar tudo entre elas bem quando estão se mudando pra morarem juntas.
- Demorou em Lena! – Escutou Sam dizer enquanto a mesma se aproximava.
Sam era sua amiga desde infância, a ajudou quando sofreu alguns preconceitos por ser intersexual e sempre esteve ao seu lado pra tudo. Coincidentemente ela também estudou com Kara no primeiro e segundo ano do ensino médio, então as duas formaram uma amizade também, mas não tão forte quanto era entre Lena e Kara.
Entre Lena e Kara era algo diferente, algo especial.
- Meus pais queriam ficaram enrolando pra me trazerem, dizendo que nunca mais me veriam! – Lena falou, revirando os olhos ao lembrar do drama da sua mãe.
Ela tinha acabado de fazer 18 anos e era a primeira vez que moraria sozinha.
- Imagino! – Sam riu. – Vamos, eu já combinei de você beijar Kara na virada, você ainda vai contar da paixão pra ela hoje, né? – Ela disse a puxando pelo braço.
E Lena soltou a respiração um pouco nervosa. – Vou sim! – Ela sorriu.
Foram pelo corredor até chegarem onde a festa estava acontecendo. O local escuro, a música tocava alto e todos dançavam com copos na mão. Procurou Kara pelo ambiente e não demorou pra encontrá-la.
Seu sorriso morreu quando viu que Mike estava ao lado dela falando alguma coisa em seu ouvido.
Os olhos de Kara caíram sobre ela praticamente na mesma hora e Lena deu um tchauzinho, vendo a loira interromper Mike e vir em sua direção. Sentiu a mão de Sam em seu ombro dando dois tapinhas e viu ela se afastar.
- Lee, você demorou! – Kara disse e parou em sua frente, ela parecia já estar um pouco alterada pela bebida. – Achei que nem vinha mais, eu ia te ligar daqui a pouco!
- Meus pais quase me prendiam lá pra eu não vim! – Ela riu um pouco nervosa. – Mas, to aqui!
- Ótimo, vem, pega uma bebida! – Kara segurou em sua mão, a puxando pra cozinha e Lena a cada passo que dava sentia o nervosismo aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanfictionElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...