Cap 13

1.3K 146 76
                                    

A noite tinha começado agitada como Kara sabia que seria, Alex chegou já querendo ir pra festa e ela já tinha se preparado pra isso, Nia tinha as convidado pra uma boate de um amigo e esse seria o plano pra noite.

Iriam ela, Lena, Alex, Sam, Nia e Brainy.

Ela já tinha se arrumado e estava pronta pra noite quando Nia a ligou dizendo que tinha tido uma urgência na clínica, ela pediu pra Lena ir na frente com Alex e falou que se encontrariam lá.

Foi o que fizeram. Kara foi ajudar Nia com a urgência e quando chegou lá descobriu que um cliente tinha deixado o cachorro pra um banho e tosa e não tinha ido buscar, Nia já tinha tentado entrar em contato com ele e nada, Kara buscou em um dos primeiros registros dele e encontrou o numero da filha do homem.

Em menos de trinta minutos ela foi buscar o Leon, que era um Labrador retriever. Elas respiraram aliviadas porque já estavam pensando que ninguém viria o buscar.

Tendo resolvido o problema, elas foram direto pra boate.

***

- Lena, eu sei que nos conhecemos a muito tempo, mas agora que tá casada com minha irmã nós precisamos ter uma conversa mais séria! – Alex dizia.

Elas tinham chegado a pouco tempo na boate e sentaram em uma das poucas mesas que estavam vazias. Como só estavam elas, ficaram conversando enquanto o resto do pessoal chegava.

O ambiente estava escuro, várias pessoas concentradas na pista de dança, nos corredores algumas mesas espalhadas e um bar no final delas. Alguns garçons circulavam o local e um DJ tocava em um palco. De vez em quando ele falava algumas coisas que elas não estavam prestando tanta atenção.

- Acho que já tá tarde pra isso, já casei com ela! – Lena disse divertido.

- Mesmo assim, olha só... – Alex apontou o dedo pra ela. – Se você machucar minha maninha, vai pagar com sua vida! – Ela ergueu uma sobrancelha e segurou a expressão séria do rosto por alguns segundos, mas depois começou a rir.

- Como você já tá bêbada? – Lena perguntou balançando a cabeça negativamente.

- É, eu devia avisar que o vinho que vocês tinham na geladeira acabou! – Alex olhou pras próprias unhas. – Não vi quem foi.

Lena riu. Ia falar algo, mas foi interrompida.

- Aqueles cavalheiros mandaram pra vocês! – O garçom colocou duas bebidas na mesa e apontou em uma direção.

Quando Lena olhou viu dois homens as olhando. Eles eram bonitos, um moreno e um loiro, os dois altos e fortes. Eles acenaram e piscaram os olhos, estavam com sorrisos largos e confiantes. Com certeza achavam que iam conseguir alguma coisa com isso.

- Avisa que aqui é a mesa das gays, por favor! – Alex disse pra o garçom. – E avisa que ela tem o que eles têm também! – Ela riu alto apontando pra Lena.

- Ok. – O garçom falou e ia saindo, mas Alex o chamou de novo.

- Na verdade, não precisa avisar! – Ela olhou pra Lena e tentou sussurrar. – Bebida de graça!

Definitivamente Alex estava mais louca que todas as vezes que vinha visitar Kara. Já tinha até esquecido da energia dela e bem sabia que Kara a acompanhava nas loucuras e agitação. A loira sempre ajudou a irmã a arranjar a mulher da noite também.

Todas as vezes que iam pra festas era assim, Alex e Kara olhavam pra ver quem seria a escolhida e Kara quem ia falar com a mulher primeiro, Lena nunca presenciou de perto o que a loira falava, mas funcionava toda vez. Ela voltava acompanhada da mulher e apenas a apresentava pra Alex.

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora