Kara estava completamente apreensiva. A festa tinha acabado faziam alguns minutos, ela estava esperando do lado de fora da casa de Leonardo, Andrea tinha puxado Lena pra se despedir de alguns amigos e já fazia um tempo que estavam lá.
Pelo visto nada iria mudar, ela podia ver Andrea rindo e conversando enquanto segurava a mão de Lena e a mesma parecia tranquila conversando com eles também, tinha certeza que se fosse embora dali, ela nem ia notar.
O beijo que tinham trocado a uma hora atrás não saia da sua cabeça, Kara fechou os olhos lembrando o sabor de Lena. Tinha certeza que ficaria gravado em sua mente por muito tempo. A forma que as mãos dela apertavam suas costas, que a mantinha perto e segura.
E nem queria pensar no jeito que a safada levava pra isso. Ela a segurava tão firme e forte, a beijava tão suave e intenso ao mesmo tempo.
Se Kara já estava apaixonada antes, não queria nem saber como ficaria depois de ter provado o sabor viciante dela. Provavelmente assim mesmo como estava, babando igual uma idiota enquanto Lena estava com Andrea.
- Kara! – Escutou a voz de Lena e quase deu um pequeno pulo no lugar.
Olhou pra o lado e viu que era só Lena. Ela se aproximou um pouco mais, parando ao seu lado e colocou as mãos no bolso, olhando o céu.
- Já vamos? – Kara perguntou.
- Andrea me chamou pra ir pra casa dela e disse que paga seu Uber! – Lena disse.
E Kara apenas suspirou. Virou o rosto tentando disfarçar o golpe que pareceu que tinha levado no estomago com essas palavras.
O silencio pesou sobre ela, sentia uma vontade de chegar logo em casa e só se jogar na cama pra descansar. A semana tinha sido corrida, ela tinha conseguido beijar Lena, mas ela voltaria com Andrea pra casa e nem sabia porque tinha tido qualquer esperança de que outra coisa acontecesse.
- O que você acha? – Lena perguntou, a tirando dos pensamentos.
Kara subiu o olhar novamente e viu que a Luthor a olhava apreensiva. – O que eu... – Kara ia falar, mas foi interrompida por uma voz feminina e uma mão em seu braço.
- Ei, você!
A loira olhou para o lado e era a morena que ela tinha beijado.
- Não peguei seu nome! – A mulher falava sorrindo galanteadora. – E nem seu número... – Ela deixou a mão correr pelo braço de Kara. – Me chamo Helena!
- Me chamo Kara! – Ela falou e a cumprimentou. – Desculpa, mas não to interessada!
- Ah, que isso! Não precisa ser pra algo romântico, pode ser pra amizade. – Helena fez biquinho.
E Kara ia responder, mas sentiu a mão de Lena em sua cintura, bem na parte que nem a blusa nem a saia cobria, fazendo sua pele formigar.
- Desculpa, mas ela não tá interessada! – A morena falou.
- Tudo bem, então! – Helena falou e deu um tchauzinho antes de sair.
Elas a viram se afastar e Lena ainda segurou em sua cintura por mais alguns segundos, mas então se afastou. Kara a olhou e ela a encarava com uma expressão que não conseguiu exatamente decifrar.
Sorriu com o que tinha acabado de acontecer, mas tinha outra coisa mais importante pra focar agora.
- Você perguntou o que eu acho... – Ela queria retomar o assunto. – O que eu acho sobre o que?
Lena coçou a garganta. – Sobre... eu e Andrea, Digo... Eu posso negar, posso dizer que não vou pra casa dela! Quero dizer... – Lena puxou a respiração e Kara notou que ela estava muito nervosa. – Se você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanfictionElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...