O dia de Alex ir embora chegou e Kara já sentia a saudade martelar em seu coração, mas de todas ali parecia que a que mais estava sofrendo era Sam, que inclusive se despediu rapidamente e arranjou uma desculpa qualquer pra sair dali.
Assistiram Alex a olhar com tristeza enquanto a mesma se afastava de cabeça baixa e sem olhar pra trás.
- Porque não vem morar aqui perto, Lexi? – Kara perguntou.
- Eu teria que largar meu trabalho, deixar algumas amizades...
- Trabalho você arruma outro e as amizades, se forem verdadeiras, vão continuar! Você pode ir visita-las igual tá fazendo comigo aqui. – Kara sugeriu.
Alex olhou entre ela e Lena e ponderou se deveria falar, já que sabia o quão próxima Lena é de Sam, mas acabou botando pra fora mesmo assim.
- Olha, transas eu já tenho lá! Sam não tá apaixonada por mim ou algo assim, ela só gostou da foda, igual eu gostei também!
- Qual é, você me chamou de cega por não perceber os sentimentos de Lena e vai fazer o mesmo com Sam? Nós vimos o quão abalada ela saiu daqui! – Kara disse.
- Com vocês foi diferente! Vocês criaram uma amizade e foram anos se conhecendo, eu mal a conheço Ka, não posso já estar apaixonada e muito menos ela...
- Eu me apaixonei por Kara só a olhando! Vocês já transaram e tudo, se estiver surgindo uma paixão aí, não vai ser afirmar que não existe que vai mudar algo! – Lena disse.
Alex a encarou por um tempo e então pegou as malas, indo em direção a porta. – Eu vou pensar! Mas, saibam que se eu decidir vim pra cá, vocês que vão ter que se virar pra me ajudar a arranjar uma casa! – Ela apontou pras duas.
Kara riu. – Não se preocupe com isso!
Alex sorriu simples. Kara se aproximou e logo depois Lena, a despedida foi mais rápida ali na porta, apenas se abraçaram e a fizeram prometer que ligaria pra dizer que chegou bem. Assim, Alex partiu de volta pra casa.
O resto do dia passou arrastado, Kara ainda podia sentir um pouco de ressaca pelo dia anterior e Lena ficou resolvendo algumas das coisas que ainda precisava, que eram muitas. Falou sobre o restaurante que abriria, sobre alguns investimentos que faria com uma parte do dinheiro e várias outros assuntos.
Em um momento de tédio, Kara puxou Lena do sofá em que estavam e a arrastou até o quarto. Lena não mostrava qualquer sinal de que queria entender o que estava acontecendo, apenas a acompanhava enquanto ainda falava no celular.
A colocou sentada em uma cadeira no meio do seu quarto e começou a organizar as coisas, pegou alguns pentes, creme, prancha e tudo que precisaria pra fazer um penteado que veio a sua mente.
Pesquisou no celular apenas pra ter uma imagem melhor do que já sabia que queria e o colocou no cômodo ao lado de uma forma que desse pra ver de onde estava. Mudou o tempo pra apagar a tela só quando se passasse dez minutos e voltou pra perto de Lena.
- Coloca no viva voz! – Falou baixo. – Senão não vou conseguir mexer direito no seu cabelo!
Lena a olhou confusa, como se pedisse pra ela repetir.
- Viva voz! – Ela falou quase sem sair som dos lábios.
A morena entendeu e no mesmo segundo tirou o celular do ouvido e uma voz feminina se fez presente, falando algo sobre dinheiro. Como ela gostava de fazer penteados pra relaxar e de certa forma se divertir, resolveu pegar os fones bluetooth que não usava a um tempo e ligou em uma playlist no seu celular.
Colocou as mãos em obra, dançando levemente enquanto mexia no cabelo de Lena. Essa era definitivamente uma das suas atividades preferidas pra mandar todo seu tédio embora, sempre foi e acha que sempre será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
Fiksi PenggemarElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...