Cap 12

1.4K 154 100
                                    

Antes que anoitecesse Lena e Kara já saíram do hotel, elas passaram pela praia apenas pra aproveitar um pouco da brisa que batia e a areia nos pés, mas o objetivo ali era passar um pouco mais de tempo com os pais de Lena e descobrir um pouco mais sobre como aconteceu tudo entre eles e Lionel, afinal ainda tinham algumas perguntas não respondidas.

Por isso, depois de andarem quase trinta minutos pela areia, chamaram um Uber e voltaram pra casa de Lilian.

Foi só quando entraram lá que notaram que a loucura da noite passada ainda não tinha acabado.

E fazia sentido, elas viram na câmera o que fizeram no hotel, mais ainda tinha uma parte da noite que não lembravam.

Lilian e Richard a olhava com sorrisos esquisitos e mais animados que o normal. Kara tinha subido pra tomar banho.

- Como foi a lua de mel? - Lilian perguntou.

Lena riu, sua mãe exagerava, elas só tinham ido passar uma noite em um hotel. - Foi ótima! - Respondeu balançando a cabeça negativamente.

E seus pais riram de uma forma esquisita de novo, a fazendo pensar que algo a mais tinha acontecido ali.

- Cadê minha nora? - Lilian perguntou.

- Subiu pra tomar banho! E eu preciso colocar meu celular pra carregar. - Falou e se virou pra subir também.

- Precisa mesmo, tem que responder as mensagens de carinho, não seja mal educada! Já basta não ter nos convidado. - Richard falou.

Do que eles estavam falando? Lena apenas assentiu e subiu, lembrou da publicação do Instagram, ela ainda não tinha olhado e devia ser alguma coisa relacionada a aquilo. Por uns segundos temeu ter postado algum nudes ou algo do tipo.

Quando chegou no quarto a primeira coisa que fez foi colocar o celular na tomada. Enquanto ele carregava um pouco começou a se livrar das roupas e ajeitar suas coisas.

Pegou as roupas novas que não usou e as colocou logo na mala e as que tinha usado ontem separou pra lavar. Como era de costume ela colocou a mão nos bolsos pra ver se não tinha esquecido nada e achou uma nota de 10 dólares em um dos bolsos.

Ela ainda não lembrava pra que tinha sacado dinheiro e as gravações não mostraram.

Vasculhou o resto dos bolsos e foi quando sentiu algo estranho bater nos seus dedos. Por um segundo pensou ser uma moeda, mas assim que o pegou reconheceu ser um... anel?

O puxou e comprovou que sim, mas mais que isso, parecia uma aliança.

Coçou a cabeça confusa e o manteve na mão pra perguntar se Kara lembrava de quem era aqui ali.

Tomada por uma curiosidade ainda maior agora, correu pra pegar o celular, viu que ele já tinha ligado, porém ainda estava em 15% de bateria, sentou no chão ali mesmo e o abriu.

Tinham muitas mensagens chegando em seu WhatsApp, mas ela estava interessada em ver logo o Instagram e foi logo nele.

389 notificações, definitivamente tinha algo errado ali. Sentiu o suor descendo pelo pescoço enquanto abria o aplicativo, tinha certeza que era um nudes.

E mal sabia o quão enganada estava.

VÍDEO #1

- Pode beijar a noiva!

Na câmera mostrou Lena segurando Kara pela nuca e a puxando pra o beijo. Não se sabia quem estava filmando, já que não era nenhuma das duas.

O cenário atrás era romântico e tinha um homem claramente fazendo a cerimônia.

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora