E chegou o final!
Obrigada a todas e todos que acompanharam, eu amei escrever essa fic! Apesar de pequena, mora no meu coração 💖
Espero que gostem!
Boa leitura.=========================
1 ano depois...
- Espera, calma! Me deixa respirar. – Kara falou.
- Não fique nervosa querida, você e Lena eram destinadas a casas desde que se conheceram! – Eliza falou.
Mas, aquelas palavras não acalmaram o coração da loira, que batia forte contra seu peito mesmo sem ter visto Lena ainda.
Ela estava em frente a grande porta de madeira que, quando aberta, mostraria o caminho para chegar até Lena. Onde todos os convidados estavam sentados dos lados direito e esquerdo, formando praticamente uma passarela no meio com o tapete vermelho.
Seria a renovação de votos, já que elas já estavam casadas antes, mas não parecia isso. Kara nunca havia participado de uma cerimonia dessas, elas tinham casado bêbadas e ela só lembrava por conta do vídeo que tinha ainda guardado em seu celular e notebook.
Então por isso estava nervosa, porque esse dia seria um dos mais importantes da sua vida. Ter Lena declarando seu amor na frente de todos e ela poder se declarar também, era algo um tanto quanto...
Qual palavra poderia usar?
Esplêndido? Extraordinário? Grandioso? Sensacional?
E perfeito.
Por isso, nada podia dar errado e era exatamente o que estava a deixando nervosa. Provavelmente colocaria a culpa em ter ficado assistindo tantos vídeos de desastres que aconteceram em casamentos. Não devia ter feito isso.
Ao mesmo tempo, ela sabia que não tinha como não ser perfeito, porque no fundo da sua mente, na parte realística da coisa, ela tinha certeza que mesmo se escorregasse no chão ou derrubasse o bolo e sujasse o vestido, seria perfeito.
Porque Lena era perfeita e ela faria o momento perfeito. Fosse derrubando um pedaço de bolo no terno dela e a beijando na frente de todos antes de declarar o amor, ou esquecendo-se do redor e vindo em sua direção a levantar da queda com aquela preocupação que a loira bem conhece.
O importante era realmente apenas estar ao lado dela.
- O que falta? – Perguntou a Nia, assim que a amiga apareceu.
Ela era a que tinha ajudado a organizar o casamento e até agora estava na frente, coordenando tudo. Mesmo com elas insistindo que não precisava, já que dinheiro não faltava. Mas, a amiga tinha batido o pé no chão e dito que ela ficaria a frente de tudo.
No fim das contas cederam, já que é realmente um dia único e contrataram apenas ajudantes pra ela.
O resultado tinha sido espetacular. O casamento estava perfeito. Mesmo tendo ainda a porta a sua frente fechada, ela já sabia o que a esperava, porque já tinha visto toda a decoração mais cedo.
- Lena fugiu! – Nia disse. – Por isso o atraso.
E Kara riu. Agradeceu silenciosamente, já que isso a fez relaxar um pouco.
Sim, isso a fez relaxar. Porque ela sabia que era uma mentira e sabia que se Nia estava até fazendo piadas, era porque tudo estava indo sobre os conformes.
- Já tá tudo pronto amiga, eu vou ligar a música e você entra como no ensaio, ok?
Kara assentiu. – Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanfictionElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...