Cap 4

1.5K 192 205
                                    

- Oi meu amor, precisa de mim? – Mike entrou no banheiro quase fazendo biquinho, com uma voz infantil que fez Kara revirar os olhos.

- Na verdade eu preciso conversar com você! – Kara disse e fechou a porta.

Era agora ou nunca.

- Diga! – Mike falou e encostou na pia, ficando de frente pra loira. Ele virou a cabeça como sempre fazia quando estava a admirando e sorriu simples.

Ele realmente não esperava pelo que vinha.

- Eu quero terminar! – Kara disse logo, não queria enrolar o assunto.

Mike colocou a língua entre os lábios e franziu as sobrancelhas, a expressão dele estava de quem segura o riso e pelo que ela viu era realmente o que ele estava fazendo.

Ele coçou o nariz rapidamente e continuou ali parado a encarando com uma expressão brincalhona.

- Diga logo o que você tem pra falar, essas brincadeiras não funcionam comigo! – Ele falou e tocou na barriga de Kara com um dedo.

A loira respirou fundo e mordeu os lábios, pensando em como desenharia isso com palavras pra ele.

- Ok... Nós namoramos a 6 anos, né? E foi muito bom no início, mas depois o nosso relacionamento foi esfriando e... Eu não tinha me tocado antes, mas agora eu consigo enxergar no que se tornou!

Mike levantou a mão como se fosse pra Kara se calar e ela cruzou os braços na frente do corpo, o olhando como quem diz "quem você acha que é?".

- Espera, você tá realmente terminando comigo? – Ele sussurrava.

- Sim, Mike!

Ele riu. – Ok, termine de falar então, no que nos tornamos? Porque eu não sei no que foi.

- Nos tornamos aquele casal que namora só porque virou fácil! Quer dizer, seis anos de convívio é muito tempo e é fácil, eu já conheço sua família, você a minha e é simples! Já temos uma rotina e é isso! Mas, não tem mais o mesmo amor ou desejo.

- Só se for da sua parte! Eu... – Mike balançou a cabeça negativamente e riu. – Eu ia pedir você em casamento! Eu to com o anel ali na sala, na minha bolsa!

Kara suspirou, colocando a mão sobre a cabeça.

- Desculpa Mike, mas...

Ela ergueu a cabeça assustada quando escutou o barulho da pancada que Mike deu com a mão na Pia.

- Você não vai terminar comigo, Kara! – Ele falou e deu um passo pra frente, fazendo Kara dar um passo pra trás. – Claramente você tá de TPM ou algo do tipo e não tá pensando bem!

- Mike, primeiro se acalme...

Ele a interrompeu. – Eu to calmo! Porque você vai tomar banho, nós vamos voltar pra sala, jantar com elas e mais tarde conversamos sobre isso quando você estiver raciocinando melhor!

- Não! – Kara aumentou o pouco o tom. – Eu não preciso pensar mais! Eu tenho carinho por você Mike, mas eu não te amo mais como um namorado ou qualquer coisa desse tipo! E eu to terminando com você!

- Você acha que tá terminando comigo! – Mike aumentou também o tom da voz. – Mas, nós não vamos terminar, querida!

- O que? Vai me forçar a namorar com você agora? – Kara perguntou, descruzando os braços.

- Não, porque você vai se tocar que ainda me ama, isso aí é um surto só! Você enlouqueceu, só isso.

- Quer saber? Eu não vou ficar discutindo, sai da minha casa! – Kara disse e deu um passo pra frente, mas foi impedida pelo corpo dele.

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora