Cap 15

1.2K 138 89
                                    

- Ok, quem já fez tem que beber! – Katherine falou.

Elas estavam na boate de strip tease faziam alguns minutos, Kara achou interessante o local, era muito organizado e dividido por lugares, diferente dos que já tinha visitado. Tinham espaços com mesas redondas que tinham uma barra de polidance no meio e uma mulher ficava dançando enquanto elas conversavam.

Mas, não era a todo momento, tinham pausas. E foi na primeira pausa, quando a mulher desceu, que Katherine sugeriu a brincadeira.

O resto do ambiente tinha uma luz fraca e alguns corredores que Kara ainda não tinha entendido pra onde iam, mas podia imaginar. Uma música sensual tocava de fundo e tinha um bar na entrada.

- Eu começo! – Sam falou e todas se prepararam. – Eu nunca... transei em um carro!

Todas beberam, menos Sam.

- Como assim você nunca transou em um carro? – Alex perguntou rindo.

- Ah, só nunca aconteceu! – Sam respondeu. – Me dizem que não é tão bom quanto parece.

- É, não é tão confortável, mas pra uma rapidinha é bom! – Katherine disse.

E todas concordaram apenas assentindo.

A brincadeira continuou com Katherine, que estava ao lado de Sam e continuaria na ordem.

- Eu nunca... liguei pra ex bêbada!

Só Alex e Sam beberam.

- Ih! – Lena vaiou.

- Ok! – Alex pensou um pouco. – Eu nunca... transei com minha melhor amiga!

Só Kara e Lena beberam.

- Isso não vale! – Kara disse rindo.

- Nunca, Sam? – Alex perguntou olhando pra ela.

- Minha melhor amiga é Lena! – Sam respondeu rindo. – Então, nunca.

A Luthor riu. – Mas, não foi por falta de tentativa!

Kara engasgou no nada. – Vocês já... quase...?

- NÃO! – Sam falou na mesma hora. – Eu pedi pra Lena me ajudar a tirar uma dúvida sobre meu beijo e desde esse dia ela enche meu saco dizendo que era só por curiosidade!

- Não adianta fingir que não foi, Sam! – Lena piscou pra ela.

Kara gargalhou. – Se foi, não posso te culpar! Já tive a mesma curiosidade.

Sam mostrou o dedo pra Lena. – Não gosto de pau!

Todas riram.

- OK! – Kara falou. – Eu nunca... chupei um peito de uma desconhecida.

Só Alex e Lena beberam.

- Que especifico! – Alex disse.

Kara olhou pra Lena com os olhos cerrados. – Quem?

- Não sei o nome dela. – Lena disse.

E a loira só balançou a cabeça negativamente.

- Minha vez, né... – Lena mordeu o lábio inferior e olhou pra Kara. – Eu nunca... transei em uma boate de strip tease.

Katherine e Alex beberam.

Kara colocou a bebida de volta na mesa e a encarou com um sorriso de lado. Lena sustentou o olhar e Kara bem entendeu que ela queria repetir a dose da boate. Imaginou em qual lugar dali elas poderiam se entregar a loucura que ultimamente morava em suas mentes de transar em lugares assim.

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora