Cap 10

1.5K 169 167
                                    

Lena acordou disposta, decidiu que conversaria com seus pais assim que terminassem o café da manhã, como de costume sabia que iriam pra sala ficar conversando e assistindo televisão e esse seria um bom momento.

Quando se levantou pra tomar banho, Kara ainda estava dormindo. Não demorou muito, fez a higiene matinal e voltou pra cama apenas pra ficar assistindo a loira dormir.

Esperava que não fosse estranho, estava apenas impressionada com tamanha beleza que durante os sete anos não teve oportunidades pra vê-la tão de perto assim, fazendo com que o cheiro da mesma alcançasse suas narinas enquanto a observava.

Ela realmente é a mulher mais linda do mundo.

Era tudo que conseguia pensar.

A pele macia, o semblante de paz, os lábios um pouco inchados, os cabelos dourados caídos sobre os ombros e pescoço da mesma. Podia passar horas ali.

Porém, não passou nem cinco minutos assim e ela viu a loira mover o rosto devagar enquanto os olhos dela se abriam. Pensou que ela se assustaria ao ver que estava sendo observada, mas tudo que Kara fez foi sorrir em sua direção e levar uma mão até seus cabelos.

Se aproximou e depositou um selinho em seus lábios, não conseguia conter-se, era mais forte que ela.

- Eu amo poder fazer isso! – Falou viu Kara sorrir mais largo ainda.

A loira deitou um pouco mais próxima, descansando a cabeça em seu peito e abraçando seu corpo com força.

- Eu também, Lee! Eu também.

***

- Olha, é a pilha de novo! – Lilian falou estressada. – Comprou ontem quando eu pedi? NÃO, porque tava assistindo o futebol, pois vá comprar agora preguiçoso! – Ela jogou o controle em Richard, que estava sentado com uma expressão de tranquilidade no rosto. – Vai, desgraça!

Lena e Kara riram da cena, Richard se levantou ainda muito tranquilo e foi em busca da chave do carro, mas a morena queria ter logo a conversa. Eles já tinham tomado café da manhã, estavam conversando fazia quase uma hora, sabia que daqui a pouco um dos dois iriam começar o almoço e de novo ela iria adiar, tinha que ser agora.

- Pai, espera um pouco! – Ela falou e se ajeitou no sofá, sentando reta. – Eu queria dar uma palavrinha com vocês antes, depois disso eu vou lá comprar a pilha! – Falou em direção a mãe.

Ela viu os dois trocarem um olhar que não entendeu muito bem e seu queixo caiu quando sua mãe estendeu a mão pra Richard e falou.

- PAGA! – Ela ria alto.

- Elas não falaram o que era ainda, vamos escutar primeiro! – Richard falou e sentou na cadeira, encarando as duas.

Lena entendeu na hora que era mais uma aposta e só balançou a cabeça negativamente sem querer pensar muito no que seria dessa vez.

- Bom... – Falou e soltou a respiração com força querendo acalmar um pouco do nervosismo que estava subindo por seu corpo.

Sentiu a mão de Kara segurar na sua e a encarou por uns segundos. A imensidão azul a olhava de uma forma firme, de uma forma que falava mesmo sem dizer uma palavra sequer "Estou com você, não importa o que aconteça".

Sorriu pra ela e depois encarou seus pais novamente, que tinham expressões engraçadas. Ficou um pouco culpada porque sabia que eles realmente não estavam esperando o assunto que ela ia falar.

- Eu sou adotada?

Assim como imaginou aconteceu, ela olhou primeiro pra Lilian vendo o sorriso da mais velha se desfazer rapidamente e uma expressão de choque se formar. Quando olhou pra Richard o viu encarando Lilian com uma expressão de tristeza.

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora