Quando o dia amanheceu, Kara logo notou a diferença na cama. Não era pra ter um corpo gostoso ao lado do seu?
Sentou e olhou ao redor, vendo que estava sozinha. Por um momento imaginou se Lena tinha voltado pra o quarto dela ou algo assim, mas não quebrou tanto a cabeça com isso. Foi até o banheiro, escovou os dentes e voltou pra cama querendo olhar o celular.
Foi quando escutou a porta do quarto abrindo e subiu o olhar. Seu queixo caiu. Lena entrava pela porta segurando uma bandeja de madeira trazendo o café da manhã e uma rosa na mão.
- Bom dia! – A morena falou e se aproximou devagar. Colocou a bandeja em cima da cama, fazendo Kara guardar o celular novamente e dar atenção total a Lena.
- Bom dia! – Respondeu com um sorriso largo no rosto. – Não sabia que era uma romântica, achei que fosse só safada mesmo.
Lena cerrou os olhos. – Isso é porque você só conhece o meu lado da amizade, o lado romântico vai conhecer agora!
- Ah... – Kara mordeu o lábio inferior e se aproximou querendo ver o que tinha na bandeja. – Nossa, Lee!
Na bandeja tinha um prato com alguns queijos e presuntos enrolados e torradas e no outro tinha algumas panquecas em formato de coração com morangos cortados lindamente. Um pote que ela tinha certeza que tinha mel pra panqueca, dois copos com suco de laranja e outro com água.
Tudo em uma quantidade que dava pra elas duas.
- Gostou? – Lena perguntou e beijou sua bochecha.
- Eu amei! – Kara disse e a fitou.
Ela levou uma mão até o rosto da morena e alisou sua pele macia deixando os dedos correrem por sua mandíbula até alcançar os lábios dela. Queria beijar Lena novamente, queria sentir o sabor que desejou assim que acordou.
Aproximou um pouco mais e Lena também ajudou a cortar a distância, tendo suas bocas coladas no segundo seguinte. Conforme sua língua invadia a boca de Lena, a mão da mesma passava por seu rosto, alcançando seu pescoço e apertando sua nuca, a levando cada vez pra mais perto.
O toque de Lena despertava todo tipo de sensação em seu corpo e seus lábios nos dela era como o paraíso. Ela sentia que podia ficar assim o dia inteiro.
Quando o fôlego faltou, elas encerraram dando um ultimo selinho e começaram a comer, estavam as duas com sorrisos de orelha a orelha, que nem comendo conseguiam baixar.
- Tem planos pra hoje? – Lena perguntou.
- Não! – Kara respondeu e a olhou com curiosidade, sabendo que ela falaria algo.
- Quer ir ao shopping? Compensar a ultima vez que não fui. – Lena falou.
- Com certeza!
***
Era pra ser simples, era pra escolher uma roupa arrumada e ir ao shopping com Lena. Mas, o problema é que Lena praticamente já conhecia todas as suas roupas e ela não conseguia decidir qual escolher pra que chamasse atenção da morena.
Já que era um shopping, também não queria exagerar no look. Acabou decidindo usar uma calça jeans cintura alta com uma blusa azul colada ao corpo, um cinto bege na calça e uma bolsa de ombro bege. Nos pés uma rasteira também bege.
Passou o perfume e antes de sair do quarto puxou um pouco o decote, deixando seus seios um pouco mais expostos.
Assim que chegou na sala viu Lena sentada no sofá com a perna cruzada olhando o celular. Ela vestia uma calça social preta colada, uma camisa social branca por dentro e um blazer preto, mas todos simples, ou seja, perfeito pra ocasião. E ela estava um arraso. Salto pequeno nos pés pra completar a combinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanficElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...