Cap 5

1.7K 208 199
                                    

O sábado chegou sem Kara nem sentir, ela mergulhou em trabalho, já que uma pessoa que tinha muitos seguidores no Instagram publicou sobre sua clinica elogiando o trabalho e agora lá estava completamente lotado.

Coisa que ela não achou nada ruim, a não ser pelo trabalho dobrado que teve que fazer.

E agora ela tinha acabado de fechar a clínica e estava voltando pra casa. Iria chegar e apenas se arrumar pra o luar que seria daqui a uma hora.

Mike não tinha ligado outras vezes e nem mandado mensagem, coisa que a deixou mais aliviada. Ela ligou pra seus pais e os avisou logo que tinha terminado o relacionamento. Isso a fez perder quase duas horas de sua vida tendo que explicar o porquê acabaram, mas no final levaram de boa, dizendo que era assim a vida e que se não deu certo, era pra ela partir pra outra.

E eles não poderiam estar mais certos. O único problema era que pra quem Kara queria partir, era sua melhor amiga que já estava interessada em outra pessoa e nunca a viu como mais que uma amizade de longas datas.

De qualquer jeito, não era como se Kara estivesse desesperada pra arrumar alguém. Ela queria Lena e se Lena não a queria, ficaria solteira por um bom tempo antes de pensar em se envolver com qualquer outra pessoa.

E isso não a impediria de soltar algumas cantadas pra Lena. Coisa que ela tentaria hoje a noite e estava completamente nervosa quanto a isso. Queria fazer de uma forma sutil, de uma forma que Lena percebesse que eram cantadas, mas que também não desse tanto na cara que ela está completamente apaixonada por ela.

Resumindo. Ela daria em cima de Lena apenas pra ver quais reações a morena teria, apenas como uma forma de saber se por algum milagre do mundo, ela teria alguma chance com sua melhor amiga.

Era loucura, ela sabia, mas não podia simplesmente ficar completamente parada enquanto via Lena aprofundando o relacionamento com Andrea. Ela tinha que descobrir se teria uma chance com ela antes que elas começassem a namorar, porque ai era um limite que ela não tentaria ultrapassar.

Era Lena dizer que está namorando e Kara apenas recuar completamente. Não daria em cima dela tentando estragar o primeiro relacionamento sério da vida da Luthor e muito menos tentaria fazer Lena a trair.

Então realmente precisava ser antes de Lena se envolver demais com Andrea.

Precisava ser hoje.

***

Quando chegou em casa decidiu caprichar, tomou um banho reforçado e passou seu melhor perfume, colocou um conjunto de saia e blusa rendadas brancas que combinavam bastante com praia. Um pedaço de sua barriga ficava aparecendo.

Ela deixou os cabelos soltos mesmo e colocou um brinco também branco e uma maquiagem super leve no rosto.

Sabia que Lena estava a esperando na sala, elas iriam juntas e só encontrariam com Andrea lá. Revirou os olhos com o pensamento.

Sim, ela sabia que estava sendo super ciumenta e ela normalmente nem é assim, mas o problema é que desde que descobriu que tem uma paixão por Lena, que a ama muito mais do que só amiga, ela simplesmente não consegue se conter.

Nesses dias ela mal a viu porque estava chegando do trabalho quando Lena já tinha saído pra casa de Andrea e isso estava a matando aos poucos, tudo que queria era estar perto da morena com esse novo sentimento.

Igual quando a pessoa está amando pela primeira vez e só quer estar perto.

Mas, ao mesmo tempo ela gostou, porque deu bastante tempo pra ela pensar sobre tudo que viveu e está vivendo, sobre tudo que ainda queria viver.

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora