- Assina aqui e aqui!
Lena assinava nos papeis que o advogado lhe entregava ainda completamente abismada. Ela não tinha tido qualquer tempo pra digerir todas as informações que recebeu.
Aparentemente seu pai verdadeiro era Lionel Luthor que tinha acabado de falecer, ela tinha recebido não só bilhões de dólares como também uma empresa que vale 750 milhões de herança e algumas mansões e casas espalhadas pelo mundo.
Isso só podia ser fruto da sua imaginação. Ela tinha enlouquecido.
- Ok, assine aqui também!
Lena fazia tudo no automático, teve que assinar mais alguns papeis e por fim teve que acompanha-lo até o banco porque a quantia era grande demais e tinham que resolver mais algumas coisas que ela sinceridade nem tinha entendido.
O seu chefe a liberou pra resolver tudo com um grande sorriso no rosto e já puxando seu saco.
A visita ao banco demorou mais do que ela imaginou, teve que assinar mais papeis, recebeu um cartão black com seu nome escrito nele e uma chave de um cofre que não tinha ideia do que continha.
Um extrato lhe foi entregue, ela teve que responder algumas perguntas como por exemplo "Vai manter os seguranças e empregados?" e "Vai se mudar pra algumas das casas?", "Vai manter a empresa?", coisas que ela realmente não conseguiria raciocinar tudo em um dia, muito menos em algumas poucas horas.
Ainda mais que as dúvidas estavam lhe ofuscando os pensamentos.
Quem é o homem que ela cresceu chamando de pai? Lilian é sua mãe mesmo? Ela é adotada?
***
- Ah, ele se comportou sim, foi um amor durante todo o banho! – Kara falou com um sorriso largo no rosto.
O cachorro que tinha acabado de dar banho era realmente uma fofura. Ela se despediu do cliente e foi até a recepção pra ver se tinha mais alguém na fila de espera.
- Só daqui a uma hora o próximo! – Nia disse.
Kara respirou um pouco aliviada já que estava com fome. Pegou a ficha do próximo cliente apenas pra ver do que se tratava e se seria pra consulta ou banho e tosa. Viu que era um filhote de gato indo visitar a clínica pela primeira vez.
- Luke tá com o que fez confusão aqui da ultima vez? – Perguntou.
- Tá, mas aparentemente o homem tá mais calmo e a cachorrinha dele tá se acostumando com aqui!
O barulho da porta principal sendo aberta fez as duas olhar pra frente. Kara sentiu seu coração acelerar quando viu que era Lena, ia abrir um sorriso largo, mas assim que viu o semblante dela soube que algo não estava certo.
- Lena! – Nia falou dando um sorriso simples e provavelmente nem percebendo a aflição por trás do sorriso da Luthor.
- Oi Nia, tudo bem? – Lena cumprimentou apenas com a cabeça, os lábios dela fizeram um sorriso que Kara sabia o quão falso era.
- Tudo sim e com você? – A amiga perguntou.
- Tudo ótimo! – Lena respondeu.
Mas, não estava mesmo. Kara a conhecia melhor que isso.
- Posso falar com você? – A Luthor perguntou em sua direção.
- Claro, vamos no meu escritório! – Kara respondeu e foi até sua sala, sendo seguida por Lena.
Assim que entraram Kara fechou a porta e ligou o ar condicionado. A preocupação do que seria rondando sua mente. Apreensiva ela encostou sua mesa e encarou a morena que sentava em uma cadeira a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanfictionElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...