Cap 14

1.2K 140 108
                                    

- O que vamos fazer hoje? – Alex perguntou.

E o silencio se fez presente na casa de Kara, que era como estava sendo a pelo menos meia hora. Elas tinham acabado de voltar do restaurante e estavam tão cheias que não se atreviam a desafiar seu corpo a fazer nada.

A situação era a seguinte, Sam sentada na parede da varanda com o rosto entre as mãos, Kara sentada em uma cadeira sem conseguir mal se mover com medo de vomitar, Lena sentada na cadeira ao lado e com a cabeça deitada em seu ombro, Alex sentada encostada na porta de vidro da varanda e Katherine sentada em frente a ela, fazendo com que as pernas delas se encontrassem.

Kara não sabia como ela tinha virado parte do circulo de amizade delas, mas aparentemente tinha, já que desde que dormiu com Alex não tinha ido embora. Tomou o café da manhã com elas, depois foi almoçar no restaurante e voltou junto a elas. Usava as roupas que Alex a emprestou.

Mas, ninguém parecia incomodada com a presença dela, muito pelo contrário, ela parecia ser uma pessoa legal e era tão empolgada quanto Alex. E apesar de não ter ido embora ainda, não parecia ser uma pessoa grudenta, ela não estava em cima de sua irmã a todo momento ou beijando-a, segurando na mão dela, nada dessas coisas.

Mesmo assim, tudo que sabiam dela era que se chamava Katherine Pierce e que tinha uma irmã gêmea chamada Elena.

A teoria que Kara tinha criado em sua mente é que ela estava apenas aproveitando o que a vida lhe tinha oferecido pra hoje, já que Lena estava bancando tudo pra todas, inclusive pra ela. Tinha comido de graça durante o dia todo e ainda estava se divertindo.

- Eu conheço uma boate de strip tease maravilhosa! – Katherine falou.

- Uh, eu topo! – Alex falou.

- Eu topo também! – Sam falou.

- Eu topo se minha esposa topar! – Lena falou e a olhou.

Kara encarou a todas que esperavam uma resposta sua. – Ok, eu topo!

Elas deram alguns gritos de comemoração e depois só escutavam as reclamações de quão cheia estavam.

- Então, vocês são casadas? – Katherine perguntou.

- É uma história engraçada... – Kara disse.

- Elas são casadas a sete anos, mas só assinaram o papel a alguns dias! – Alex disse.

- Deixa de mentir, Alex! – Kara disse. – Nós casamos bêbadas em Miami a uns dias aí...

- Eu não menti! – Alex disse como se tivesse toda a razão. Apontou pra Lena. – Aquela dali é apaixonada por ela desde o ensino médio só que não tinha coragem de confessar! – Apontou pra Kara. – Aquela dali também era apaixonada por ela desde o ensino médio só que era burra demais pra perceber e acabou "namorando" um idiota por seis anos!

- Eu não era apaixonada por Lena desde o ensino médio! – Kara falou e franziu a sobrancelha. – Era?

Alex revirou os olhos. Fitou Katherine novamente. – Ela chegava lá em casa e só sabia falar de Lena! "Lena é tão engraçada, Lena fez isso, Lena fez aquilo, Lena me ajudou quando eu caí e me levou no colo". Era vinte e quatro horas por dia, eu sabia de tudo que acontecia na sala de aula com elas, as únicas coisas que Kara não me falava era sobre coisas mais pessoais de Lena, mas aí ela falava "Lena me contou um negocio tão fofo hoje, não vou falar o que foi, mas ela é muito fofa". Me polpe Kara, é claro que você era apaixonada por ela.

Todos os olhos se voltaram pra ela, mas tudo que Kara fez foi encarar o chão. Sua mente voltando algumas lembranças que ela talvez tenha enterrado lá no fundo do seu coração.

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora