A noite da terça feira chegou tão rápido quanto era pra chegar, Lena estava em casa se arrumando pra festa que tinha sido chamada por Kara e estava decidindo entre uma calça social um pouco mais colada ou um pouco mais solta.
No final decidiu que a mais solta combinaria mais com a blusa que queria vestir, já que era apertada.
Ela se encontraria com Kara lá, que iria do trabalho, então não podia esquecer o endereço que tinha anotado no papel hoje de manhã. Foi até a bolsa que é onde achou que ele estava, mas não encontrou.
Era só o que faltava, perder o papel.
Ela começou a procura, agradecendo por ainda não ter tomando banho, porque senão com certeza ia ter que se banhar pela segunda vez antes de sair. Derrubou o lençol, olhou debaixo do colchão, por dentro dos travesseiros, na bancada, debaixo da cama.
Não encontrava em nenhum lugar.
- Porque eu tenho um celular? – Revirou os olhos com a burrice, era só perguntar pra Kara.
Foi o que fez, mandou uma mensagem dizendo que tinha perdido o endereço do local e em menos de um minuto a resposta chegou.
Eu sabia que ia perder, coloquei um outro papel colado na geladeira.
Lena riu. É, Kara realmente a conhecia muito bem. Foi até a cozinha e viu o post it rosa com alguns desenhos de corações ao redor e o endereço lá anotado com a letra da loira.
Isso acabou causando nostalgia em Lena, ela tem a letra de Kara gravada na sua mente porque quando estudaram juntas a loira vivia escrevendo em seu caderno. E eram coisas super aleatórias como frases de filósofos, poesias, frases ou apenas seus nomes.
Amava quando ela fazia isso e inclusive foi lendo uma das poesias que Kara escreveu, que acabou percebendo que não gostava dela apenas como amiga. Tem a frase gravada até hoje em sua mente.
Amo três coisas na vida.
O sol para o dia, a lua para a noite e você para sempre...
Lembra do sentimento que teve quando leu, lembra que aquelas palavras, apesar de estarem em seu caderno, não eram pra ela. E lembra como foi desejar que Kara estivesse falando isso pra ela.
E o mais engraçado foi que achou que ia ser uma paixonite rápida, achou que era apenas enganação ou confusão da mente. E olha onde estão hoje, Lena ainda a ama do mesmo jeito, senão mais. E Kara ainda ama Mike.
Suspirou. Entrar nessa montanha russa de sentimentos não adiantaria, ainda mais agora que Lena encontrou alguém por quem pode ser que faça ela finalmente superar a loira.
Foi tomar o banho e se arrumar pra ir curtir a festa.
***
Quando o Uber parou Lena viu que era uma boate, mas que não estava com fila na entrada, apenas dois guardas na entrada com pranchetas na mão. Pegou o motorista e se aproximou deles.
- Boa noite!
- Boa noite! Nome, por favor. – Um deles falou.
- Lena Luthor.
Ele procurou por um tempo e depois ergueu a cabeça. – É acompanhante de alguém?
- Hm... Kara Danvers!
Ele novamente olhou, mas dessa vez assentindo com a cabeça rapidamente e entregando uma pulseira pra Lena.
- Tenha uma ótima noite! – O homem falou.
E quando a porta foi aberta Lena viu que o som e tranquilidade do lado de fora escondia o quão alta a música estava lá dentro.
O local era completamente escuro, mas com luzes coloridas que permitiam que as pessoas se enxergassem quase que perfeitamente. Kara avisou que estaria no primeiro andar entres as ultimas mesas, então Lena se direcionou a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanfictionElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...