- Aparentemente no hotel Fontainebleau Miami Beach! – Lena falou olhando pra um folheto que achou ao pé da porta.
- Ok, estamos em Miami ainda, isso é bom! – Kara falou voltando do banheiro. – São que horas?
- 11:30. – Lena disse.
- Isso tudo? – Ela arregalou os olhos. – Ok, qual é o plano?
- Plano? – Lena franziu a sobrancelha.
- Sim, encontrar seus pais e depois saber o que faremos do dia!
- Ok, primeira coisa ligar pra eles, segunda: pedir alguma comida que eu to faminta, terceira: olhar se tem alguma gravação na câmera! – Lena falou.
- Você liga pra sua mãe enquanto eu peço a comida! – Kara falou já se aproximando de um telefone que tinha ao lado do abajur.
Lena foi até sua bolsa e pegou seu celular, viu que tinha muitas curtidas e comentário em alguma publicação sua do Instagram, mas depois olharia isso direito. Ligou pra sua mãe.
Da primeira fez não atendeu, Lena decidiu ligar pra seu pai. Imaginou se eles estariam ali no hotel também e aguardou as chamadas sentada na cama olhando pra loira falar com alguém no telefone.
Como Kara a conhecia, sabia que nem precisava dizer que queria alguma coisa que tivesse torradas e queijo. Ainda não entendia direito porque era sua comida preferida quando estava de ressaca, não fazia sentido e todos diziam isso, mas era o que sempre comia.
Seu pai também não atendeu e passou a ligar pra Lilian de novo, começou a se preocupar deles estarem em algum lugar perdidos por aí também, ela não tinha dado nenhum dinheiro pra eles e sabia que não tinham levado pro bar ontem, já que tudo ficou por sua conta.
Felizmente, no quarto toque Lilian atendeu.
- Não sabe deixar uma pessoa dormir? Tá cedo Lena.
- São quase meio dia, mãe!
- Se não tá de noite, tá cedo! – Ela falou como se tivesse toda a razão.
Lena riu. – Só to ligando pra saber se estão em casa!
- Estamos sim, mas hoje não vai ter almoço na mesa cedo!
- Então, só vai ter almoço a noite?
O telefone ficou mudo e Lena gargalhou. Sua mãe de ressaca tinha zero paciência.
Quando desligou ia abrir o Instagram curiosa pra ver o que tinha postado, mas sentiu os braços de Kara em sua cintura e subirem enquanto a boca dela encostava em sua orelha.
- Já pedi nosso café da manhã/almoço! – Ela sussurrou. – Pronta pra ver se gravamos algo?
- Com certeza, só me deixa vestir algo! – Falou enquanto beijava o queixo dela.
- Vou pegar a câmera então! – Kara falou e tentou sair, mas Lena segurou seus braços, os mantendo em sua cintura. A loira riu e a abraçou mais ainda, deixando alguns beijos em sua bochecha.
Lena subiu uma mão e segurou na nuca dela a puxando pra um beijo. Seu pescoço teve que ficar completamente de lado pra isso, já que Kara estava por trás, acabou causando uma pequena dor, mas ela não se importou.
A beijou com força, sugando sua língua e sentindo o sabor dela misturado com a pasta de dente que tinha usado a pouco tempo. Sentia todo seu corpo vibrar, beijar Kara era com certeza a melhor coisa da vida e agora que a tinha, não desperdiçaria tempo.
Sentiu os braços dela puxarem seu corpo e foi o deitando aos poucos enquanto a loira mudava de posição ficando por cima. A mão dela desceu por sua barriga e sem qualquer receio ou timidez, tocou em seu membro que já doía de tão rígido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanfictionElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...