Cap 18

1.2K 123 35
                                    

Kara colocou as pontas dos dedos dentro da água, apenas o suficiente pra sentir se estava morna do jeito que queria. Constatando que sim, ela começou a despir-se em frente a banheira convidativa, retirando apenas a toalha que estava ao redor do corpo enquanto escutava Lena encerrar a ligação que fazia com o advogado.

Havia tomado um banho rápido no chuveiro, apenas para entrar na banheira limpa. Ela sentia seus olhos um pouco cansados, estavam quase fechados depois de terem derramado muitas lágrimas. Ela não sabia que tinha tanto sofrimento acumulado até finalmente colocar pra fora o jeito que havia sido tratada por Mike durante anos.

Estava agradecida a Lena por ficar a escutando falar por quase uma hora sobre todas as vezes que ele tinha ultrapassado seu limite e ao final do desabafo, se derramou nos braços dela, sendo consolada pelo conhecido afago que somente Lena tinha.

Ao fim das lágrimas e quando já tinha quase adormecido, a chamou pra estrear a banheira juntas e ela topou, mas falou que antes ia só fazer algumas ligações. Kara só escutou algumas coisas por cima, mas mesmo com poucas informações entendeu que ela tinha contratado alguma detetive.

E a loira não impediria nada que Lena tivesse planejado, então deixou um pouco da paz do momento a invadir. Desabafar aquilo tudo tinha sido doloroso, tinha sido sufocante, mas tinha sido também libertador. E as lágrimas que foram derramadas tinham levado um peso que estava em seus ombros desde o dia em que relembrou o que tinha vivido.

Então escolheu focar nessa sensação libertadora e por hora pensar nas coisas boas que estavam acontecendo em sua vida e na de Lena. E a lembrança de que estavam casadas a fez rir sozinha, audivelmente.

- Eu amo sua risada!

A voz de Lena a assustou, ela levou a mão no peito e riu novamente, se sentindo um pouco besta.

- Que susto, vida! – Falou e subiu o degrau que a levaria pra banheira.

- Desculpa, não foi minha intenção! – Lena, que já estava despida, entrou no box e já ligou o chuveiro, deixando a água correr sobre o corpo. – Alex me mandou uma mensagem perguntando se eu ia ter vaga no restaurante pra ela, caso ela venha pra cá!

A loira ficou surpresa. – Alex trabalhando em um restaurante? – Ela riu. – Já sei que não conseguiu esquecer Sam.

- Isso é bom, porque Sam tá doidinha por ela, não para de falar em segundo! Depois olha meu WhatsApp, você vai rir com o chororô!

- Já imagino! – Kara encostou as costas na banheira e jogou a cabeça pra trás, querendo relaxar ao máximo. – Você já tá limpa, vida! Vem pra cá. – Falou sem nem a olhar.

Não obteve resposta, mas escutou o chuveiro ser desligado e o box sendo aberto. Os passos molhados de Lena indicaram que ela nem teria o trabalho de se secar. No segundo seguinte, sentiu a água mover e as pernas dela encostando nas suas.

Só levantou a cabeça quando a bunda de Lena tocou suas coxas e as pernas dela se encaixaram aos lados do seu quadril. Os seios se encontraram quando os corpos se uniram em um abraço apertado.

- Você tão linda, tão cheirosa! – A voz de Lena saia suave enquanto ela deixava beijos em seu rosto e boca. – A pessoa mais dedicada que já conheci, mais inteligente e engraçada, mais simpática e educada, cuja a voz faz com que eu me derreta aos seus pés...

Kara tinha os olhos fechados, sentia o nariz e boca dela passarem como uma brisa sobre seu pescoço, orelha, bochecha, deixando um beijo ou outro entre as caricias, fazendo sua pele formigar.

- Cada toque seu, faz meu corpo ferver, não só em desejo, em amor também! Seus lábios me chamam, suas mãos me conquistam e seus olhos me têm. E eu busquei você em cada caminho que eu trilhava, mas ninguém podia sequer chegar perto, ninguém se compara a você, Kara!

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora