Amanhã é o último dia de Alex em sua casa e querendo aproveitar o máximo da presença da sua irmã, Kara planejou uma tarde só delas. Lena tinha ido a LCorp pra resolver sobre a venda da empresa, Sam tinha ido trabalhar e Kara tinha ido apenas no horário da manhã pra clínica.
Hoje era o dia que ela contrataria duas ajudantes pra clínica e pediu ajuda a Nia pra decidir. No final das contas contratou apenas uma, que foi a única que mostrou ter a experiencia necessária. A próxima contratação seria apenas no próximo mês e iriam tirar esse tempo pra ver se a nova contratada faria um serviço bom.
E já estava em seus planos isso, ela queria trabalhar no máximo 6 horas por dia daqui a um tempo, já que a clínica era dela e poderia praticamente definir seus próprios horários. Mas, não agora no início, estava tirando hoje pra curtir o ultimo dia com a irmã, mas a partir de amanhã ia voltar a trabalhar dobrado, como estava fazendo antes.
A recompensa viria futuramente quando conseguisse transformar a clinica em 24 horas com os melhores veterinários no segundo andar e no térreo o Pet Shop.
Antes de entrar em casa, jurou ver o carro de Mike virando a esquina, mas poderia facilmente ser o de outra pessoa, então relevou.
O plano pra sua tarde era simples. Assistir filme, comer muito e contar todas as novidades pra Alex. Não tinham tido realmente o tempo pra fazer isso desde que ela chegou, já que foi tudo muito corrido e com pessoas demais pra os assuntos que ela queria falar.
Com tudo pronto, elas sentaram em frente ao sofá e começaram a sessão Danvers.
Os filmes escolhidos foram os dois preferidos de Alex, Noivas em Guerra e Miss Simpatia. E como sempre, Kara foi ameaçada de morte caso contasse pra alguém que esses eram seus prediletos.
O tempo com ela sempre era recheado de risadas e muita conversa. Falaram sobre assuntos aleatórios, sobre a pequena comemoração de seus pais ao saberem que Lena e Kara estava junto e alguns assuntos voltados pra o mundo das séries.
Kara teve que colocar um lembrete de ligar pra seus pais, porque eles ficaram sabendo através da publicação do Instagram e com certeza deviam estar pra morrer de curiosidade.
- E você, Alex? Ninguém em vista pra fisgar seu coração?
- Hm... Não, ninguém! – Alex falou e deu play no filme.
A loira cerrou os olhos. – Tá escondendo o que?
- Escondendo nada! – Alex cobriu o rosto.
Kara riu alto. – Você é péssima pra guardar segredo de mim, conta logo!
A mais velha suspirou. – Não é exatamente alguém pra fisgar meu coração, é só que... Eu preciso falar pra alguém antes que eu exploda!
Kara pegou o controle e pausou de novo, se ajeitou no sofá e ficou de frente pra Alex. – Fala logo então! – Ela estava animada, adorava ter momentos assim com sua irmã.
- Ok... Ontem eu tive o melhor sexo da minha vida! – Alex falou e colocou a mão tapando a boca.
A loira franziu a sobrancelha. – Ontem? Mas, ontem você não saiu com ninguém, Katherine nem veio pra cá... – Kara arregalou os olhos. – Espera, com SAM?
Alex assentiu.
- O QUE? Como? Quando? Como que foi isso?
- Quando vocês saíram pra ir transar! – Alex roeu a unha. – Nós fomos pra um quarto também, naquela hora que a gente voltou, não era do banheiro!
Kara deixou o queixo cair. – Que babado.
Alex riu.
- E aí? Mas, como que vai ser isso? Porque você mora longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanfictionElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...