Cap 8

1.9K 194 167
                                    

- Calma, deixa eu ver se entendi direito! – Sam falou, terminando de mastigar pra poder completar. – A medrosa engoliu coragem e terminou com Mike, vocês foram pra uma festa e se beijaram em uma brincadeira, ela ainda confessou que tá apaixonada antes de você que é doida por ela a sete anos e agora vocês estão namorando?

Lena riu. – Exatamente! Bom... Menos na parte do namoro, porque eu não fiz um pedido oficial ainda, mas é praticamente um namoro já!

- Olha... – Sam começou a bater algumas palmas, bem baixo pra ninguém ao redor perceber. – Devo dizer que eu estava enganada, a Danvers finalmente acordou!

Lena terminou de comer o almoço e tomou o resto do suco antes de falar. – Eu ainda não to acreditando na minha sorte, acho que o universo tá estranho! – Ela tinha um sorriso largo. – Eu literalmente não quero mais nada da vida, eu zerei já!

Sam riu. – Agora eu que aguente a babação, né?

- Sam, ela é... – Lena suspirou apaixonada. – Ela é ainda mais linda de perto! Quando ela sorri pra mim eu só tenho vontade de gritar.

- Meu Deus! – Sam balançou a cabeça negativamente, mas se divertindo. – E Andrea, levou numa boa? Ainda não falei com ela.

- Levou! A gente vinha conversando ultimamente porque ela percebeu algumas olhadas que eu dava pra Kara e o jeito que eu falava dela! Falou que ia me ajudar a conquistar ela, mas nem precisou fazer nada, já que minha galega se interessou por mim! – Lena sorriu de orelha a orelha.

- É, o universo tá estranho mesmo! – Sam falou, olhando ao redor.

***

O dia de trabalho hoje foi tranquilo pra Lena, ela tinha quase certeza que era por seu bom humor e sabia que nada poderia estragar ele. O único motivo, Kara Danvers.

Sua Kara a galega mais linda do universo, a pessoa mais carinhosa que já conheceu, sua melhor amiga e agora mais que isso, sua paixão, futura namorada, o amor da sua vida Danvers estava apaixonada por ela também.

Podia cair o mundo e não tiraria o sorriso do seu rosto.

E além disso, uau era uma palavra que não saia do seu pensamento porque UAU, que sexo foi aquele?

Porque Lena já tinha transado muitas vezes e com muitas mulheres, mas não sabia que sexo podia ser tão bom assim.

Se fechasse os olhos podia lembrar da imensidão azul a olhando enquanto faziam amor e compartilhavam da experiencia pela primeira vez. O corpo de Kara suado, os seios pequenos e perfeitos dela, o sabor de seu sexo encharcado.

Passou o dia reprimindo esses pensamentos pra não ter ereções, mas agora que estava sozinha saindo do elevador e indo em direção a sua casa, se permitiu lembrar disso tudo.

Abriu a porta já planejando como seria a noite. Ela tomaria um banho caprichado, faria a janta de Kara e quando ela chegasse iriam curtir o tempo juntas. Quem sabe se a loira não estivesse cansada, poderiam fazer amor novamente.

Já no quarto tirou primeiro a calça pra libertar sua ereção e logo o resto da roupa, ficando completamente pelada e com o pensamento de tomar um banho na ducha normal mesmo, mas assim que chegou em frente ao banheiro o interfone tocou.

"Entrega pra Kara Danvers" foi o que o porteiro falou. Como precisava ser assinado, mandou o entregador subir.

Vestiu apenas uma toalha, sua ereção já estava começando a baixar, seria o tempo.

Quando a porta foi aberta ela ficou confusa ao ver um ursinho, um pequeno buquê de rosas e uma caixa de chocolate todos dentro de uma cesta cheia de coraçõezinhos.

Perto de Mim (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora