- O que... – Kara ajeitou a voz pra continuar. – O que tá fazendo aqui?
Ela nunca tinha sentido um medo assim de Mike, mas agora, nesse exato momento, ela podia sentir todo o corpo a alertar que estava em uma situação perigosa. E como flashes passando por sua mente, ela lembrou de todas as vezes que achou ter visto ele.
Quando o mesmo deu um passo a frente, ela pegou o celular no intuito de avisar Lena.
- Larga o celular! – Mike falou.
Mas, ela não obedeceu. Abriu na conversa do WhatsApp e quando clicou no nome de Lena, sentiu o tapa em suas mãos, derrubando o aparelho no chão a sua frente com uma força brusca. Ela ficou paralisada olhando-o quebrar e se espalhar.
- Você tá LOUCO? – Virou, sentindo uma raiva borbulhante.
- Não vai ligar pra sua amiguinha, não! Entra. – Mike disse, apontando com a cabeça pra o apartamento.
- Não vou entrar, se me der licença! – Kara disse e deu um passo a frente pra apertar o botão do elevador, mas foi impedida pelo corpo de Mike, que a empurrou na parede.
- Eu disse pra entrar! – Ele falou com uma expressão tão perversa que Kara engoliu seco.
- Eu não vou entrar! – Ela disse e novamente foi em direção ao elevador.
Mas, então viu Mike mostrar uma faca com a mão e segurar seu braço. – Você vai sim!
Ela encarou a faca e depois os olhos dele. Aonde tinha ido parar o "olhar apaixonado" que ele dava antes ela não sabia, tudo que podia ver nesse momento era uma maldade tão grande que achou melhor não arriscar.
- Ok... – Respondeu. – Mas, você não vai me machucar, né?
- Eu só quero conversar! Só vou te machucar se me desobedecer. – Ele respondeu e Kara suspirou.
Se posicionou em frente a porta tentando esconder o quão tensa estava e abriu a porta, entrando no apartamento e tendo Mike atrás a seguindo.
- Senta! – Ele apontou pra o sofá com a faca.
Kara obedeceu, indo sentar e sem desviar o olhar dele um segundo sequer, pensando em como se defenderia caso ele decidisse partir pra cima. Nunca foi boa de luta e conhecia a força de Mike, sabia que não conseguiria vencer uma briga contra ele.
O observou sentar ao seu lado, ainda mantendo a faca na mão.
- Como você tá? Bem? – Mike perguntou.
E Kara piscou os olhos algumas vezes desacreditada. – No momento, não!
Ele suspirou. – Eu também não! Essa distância tá me matando, eu sinto tanto sua falta. – Ele falou e sorriu fraco, se aproximando de Kara.
A loira na mesma hora sentou mais longe. Ele viu o ato e não se aproximou mais.
- Fica tranquila, não quero você nervosa! Só vim conversar mesmo, vim pra encerrarmos esse tempo que demos no namoro!
- Não foi um tempo, nós terminamos! – Kara respondeu ríspida. – Eu casei com Lena, se você não sabe e estou mais que feliz com ela!
Ele riu. – Eu vi a brincadeira que vocês postaram! Mas, sei que você sente minha falta, amor.
- Não foi brincadeira! – Ela falou entre dentes. – E não me chame de amor!
Mike trocou a faca de mão e com a que ficou livre, levou ao joelho de Kara por cima da calça. Por reação, Kara tentou tirar a mão dele, mas o mesmo apertou seu joelho e a manteve lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Mim (Karlena)
FanfictionElas são melhores amigas, se conheceram no último ano do ensino médio e na festa do Ano Novo Lena decide declarar seus sentimentos a ela, mas tudo dá errado quando elas são atrapalhadas por um pedido de namoro do paquera de Kara. Anos depois elas ai...