Nota: jaz aqui um sistema político de centavos, obrigada.
- Quando eu tinha doze anos, vi a minha mãe se masturbando enquanto olhava para um poster do Patrick Swayze. Não dormi durante um mês.
Vovó apenas assentiu, confirmando a teoria de que ela se fingia de surda. A razão ninguém sabia. Mas ela realmente não se comunicava de maneira comum. Apenas Michael entendia o que ela falava e as coisas pareciam bem arranjadas dessa forma.
Feels esticou a faixa um pouco mais alto dentro do celeiro, enquanto contava o resto das peripécias da sua juventude. Vovó apenas grunhiu em assentimento, enquanto avaliava a desenvoltura do antigo chefe – deposto com honras, de seu neto.
- Vai demorar muito ainda? Não aguento mais olhar pra essa sua bunda daqui. – Bob grunhiu. Ele só queria um celular e acesso a internet. Os preparativos para a festa do Orgulho Caramelo da família de Gerard não estavam sendo suficientes para distraí-lo. Ele com certeza não queria chegar perto da televisão, que bombardeava os telespectadores de massacre e mentiras orquestradas pela agenda propagandista do Governo.
Se é que aquilo ainda poderia ser considerado um Governo.
Gerard entrou no celeiro, vendo a grande faixa agora exposta. DIA DO ORGULHO CARAMELO. Ele cruzou os braços, vendo Ray carregando uma panela industrial junto com seu pai até uma mesa que já estava repleta das comidas da sua infância: pamonha, canjica, tucupi, pé de moleque e guaraná Jesus.
Lembrou de Frank, do quanto ele amaria estar ali para comemorar; do quanto ele amaria estar com os cachorros. E do quanto ele possivelmente não poderia fazer absolutamente nada naquele momento. Nem por Iero nem por sua filha.
Aquela festa era a última oportunidade de viverem um evento normal antes de decidirem o que iriam fazer. Era uma celebração feita ao longo das gerações dos Way, perpetuada como uma tradição anual. Os Caramelos foram muito importantes na família, tanto como apoio emocional quanto sendo guardas. São gerações e gerações de cachorros de uma extensa linhagem canina que vieram junto com a família na época da grande imigração em Florença. Sobreviveram à guerra e à grande fome.
Geralmente os Way vinham de todo o lugar do mundo, mas as embaixadas estavam impedindo voos para Florença desde o dia dos testes, como uma medida de segurança. Os países pertencentes a OMP (Organização Mundial da Paz), que foi criada depois da guerra do Meridiano – que foi um conflito separatista que insistia que o norte do país deveria ser separado do sul por conta da linha do meridiano que cruzava o território, estavam negociando extraditar presos Florencianos de volta caso o Governo optasse por pacificar a Capital.
Bem, Gerard estava evitando assistir televisão – o único meio de comunicação com o lado de fora de sua redoma. A festa seria menor naquele ano, já que imaginava que a situação nas fronteiras internas poderiam estar uma merda. Ele iria se deliciar com aquele último momento em família, com seus amigos.
Ele sabia que as coisas iriam piorar. Já estavam horríveis. Nunca tinha passado tanto tempo sem falar com Frank. Havia acordado naquela manhã e se deparado com a cara inchada de Bob enfiada no seu sovaco ao invés daqueles olhos verdes de Iero e seu sorriso sacana de todas as manhãs. Aquilo o deixou deprimido. Até se pegou fazendo sua chuca matinal por acidente.
- É exatamente como eu me lembrava. – Uma voz feminina comentou ao seu lado.
- Janaína. – Gerard gemeu aliviado. – Pensava que tu só ia chegá de noite.
Ele não sabia se a mensagem tinha chegado até sua irmã, já que sua mãe disse que a rasga-mortalha não voltou com uma resposta.
- Decidi voltá mais cedo. – Ela disse, dando um tapinha nas costas de Gerard. Ela parecia ter dobrado de tamanho desde a última vez que a viu. – Essa é a tua galera? A que vai te ajudar a salvar o Frank? – Janaína olhou para o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conventional Weapons || Frerard ||
FanfictionDois policiais são obrigados a trabalharem juntos depois de migrarem para o departamento de homicídios. Frank, um homem que não respeita as leis Anti-homossexuais empregadas pelo Governo e Way um cara com sérios problemas de compulsão por palavrões...