O wattpad colocou o capítulo em rascunho depois que eu postei ;-;
Nota: eu sou deliberadamente contra a palavra "pau" em fanfics. Tipo pau pra lá pau pra cá e etc...
Mas como o negócio aqui é humorístico, well babes, enjoy it. (Ou seja esse cap ta uma baixaria q eu sei la)
E ah, eu realmente não me incomodei com o lance do Twitter ok? Mandem um beijo pro pessoal de lá. Kkkkkkkkk é muito bom saber que vcs gostam ao ponto de quererem que outras pessoas leiam, pq fiz isso aqui achando q ninguém iria nem notar e totalmente despretensiosa, então, realmente, obrigada 💙💙Os policiais saíram rapidamente do carro e ligaram as lanternas na direção dos rostos avermelhados ali.
- Puta que pariu... - Gerard murmurou enquanto se erguia. Esperou Frank se erguer e limpar as mãos nas calças para dizer: - Se eles perceberem que a gente tava tendo uma DR, a cabeça do seu pau vai ser colocada num enforcador até tuas bolas virarem a cara do Fofão. - Disse, puxando o distintivo do bolso e vendo os dois caras se aproximarem.
- A única coisa que vai ficar parecida com o fofão vai ser essa sua cara quando eu socar ela! - Frank rosna, puxando igualmente o distintivo do bolso.
- O que as duas moças estavam fazendo rolando como duas gazelas pelo asfalto? Estavam brigando pelo último vibrador rosa? - O policial que tem a insígnia de comandante no peito, pergunta cheio de sarcasmo.
- A sua mãe não me chamou de gazela quando eu enfiei meu pau na bunda e saiu pela boca dela.
Oh sim. Não seria exatamente o pau de Frank que estaria mais tarde no enforcador. Seria o de Gerard.
- O que você disse?! - O comandante brada. O outro atrás dele segura seu braço, pois era o mais racional e bem, tinha visto os dois segurando os distintivos.
Quando Frank viu a pré-merda (#foraprégozo) se aproximando, decidiu enfiar o seu pequeno corpo entre o policial e o Gerard, vulgo Amor De Sua Vida.
- Olha, me desculpe pelo o que meu parceiro disse. Eu sou Frank. Estamos estressados pois temos uma missão de suporte em Calisto e nosso carro morreu aqui. Estávamos brigando pela culpa da não revisão no carro... - Exibiu o distintivo no final. Gerard depois mostrou o seu.
- Sei. - O comandante os olhou com desconfiança.
- Sabe de algum mecânico que possa nos ajudar? - Frank perguntou gentilmente, usufruindo de toda sua beleza para tal. Mas lá vem Gerard destruindo tudo.
- É. - Colocou as duas mãos na cintura. - Pra enfiar uma chave de fenda no seu cu e regular essa sua cabeça de piroca.
O comandante era careca e estava irritado. Consequentemente sua cabeça ficava... Vermelha.
- Gerrrrarrrd! Pelo amor! - Frank implorou. - Eu vou ter que te comprar uma focinheira?!
- Desde quando o Governo contrata doentes mentais? - O mais calmo dos dois policiais murmura quase que para si mesmo. Gerard interpretou como uma indireta, encheu o peito.
- No mesmo dia em que o Willy Wonka fechou a fantástica fábrica de chocolate e deu pra gente o Frank, ô caralho. - Apontou para o homem em miniatura que bufou de braços cruzados.
Por algum motivo, Gerard que estava ao seu lado, colado em si, passou a mão na sua preciosa e intocada(só que não) bunda.
- Oh minha nossa...! - Frank gemeu, captando a atenção de todos.
- Djabo é isso? - Gerard se faz de cínico. - Entrou alguma coisa aí? - Olhou para trás dele.
Frank encarou os dois policiais. O mais calmo estava, antes, procurando o número do mecânico em seu celular. Mas agora ele olhava confuso para o robocop anão e Gerard Way, a personificação da casa da mãe Joana em pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conventional Weapons || Frerard ||
FanfictionDois policiais são obrigados a trabalharem juntos depois de migrarem para o departamento de homicídios. Frank, um homem que não respeita as leis Anti-homossexuais empregadas pelo Governo e Way um cara com sérios problemas de compulsão por palavrões...