1-medo do amor

5.6K 305 336
                                    

Kiara Pov's  18:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara Pov's
18:00

Bagi me chamou pra uma festinha na casa dela, estou pensando seriamente se deveria ir ou não. Não tô muito afim de sair de casa...fora que vai umas pessoas que eu nem conheço lá.

Gabizinha 💗

Sério mesmo que tu não vai vim, Kia??

                                          Não sei...tô muito afim não
             

Por favoooor, não precisa ficar muito tempo, só pra dar um oie

                      
                         TÁ BOOM eu vou, jaja tô chegando

ISSO, tô te esperando mi amore 🫶🏻🫶🏻

                                                                          Okok 🤍
            visto

                                                                          Okok 🤍                                                                                  visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Troco de roupa, apenas faço um delineado. Já que tinha tomado banho e me maquiado a pouco tempo.

Estava com uma roupa não tão extravagante, Um cropped estilo suéter, uma calça jeans wide leg bege e um coturno de mini salto preto.

Pego minhas coisas e entro no meu carro. Não demora muito pra mim chegar no prédio da Gabi.

A Loira passa pelo seu wanderley que já conhecia a mesma e a deixa entrar. ela entra no elevador, e assim que chega na porta do apartamento da mesma ouve baixinho um som que reconhecia como "Whisky a Go-Go" De roupa nova.

Ela abre a porta do apartamento que estava com a porta encostada e assim que abre tem a visão de leds roxas claras e escuras. A maioria das pessoas que estavam presentes ali Kiara já tinha um certo contato.

-Oioi, cheguei família.- A mesma fala um pouco mais alto assim que entra na casa.

-KIARAAA, VC VEIOOO- assim que escuta um grito a mesma tem a visão de sua melhor amiga Triz indo abraçá-la, com um copo de uma bebida desconhecida.

-Óbvio que vim, a Gabriela só faltou me matar para vim-Retribui o abraço da mesma dando uma risadinha.

Kiara Pov's

em poucos segundos sou puxada para a sala, onde tinha um pessoal reunido.

-Bom, vc conhece todo mundo, menos o Cellbit e o mount, eu acho.-Triz fala apontando para dois garotos, um que estava sentando perto do Matt (que pelo visto era o Mount) e o um que tava um pouco mais afastado, sentando no chão com uma garrafa de vidro bebendo alguma coisa (que pelo visto era o tal de cellbit), E assim que ela faz isso se joga no lado do Calango que coloca os braços em volta do pescoço da mesma.

-Eae família- digo indo dar um abraço em cada um, na hora do mout, eu apenas falo "prazer" e dou um abraço desajeitado.

me sento ao lado de Cellbit, já que era um dos único lugares livres.

-Ah Oie Prazer, Kiara- Digo dando um gole na coca cola que roubei da mão da Gabi.

-Prazer, Rafael- Ele diz diz dando um sorriso

-Doque eles estão falando??-Digo olhando pros meus amigos que estão aparentemente discutindo sobre alguma coisa.

-Acho que estão discutindo pra ver qual filme da barbie é o melhor, que por sinal foi o Matt que criou esse guerra-Ele diz rindo um pouco

-Esses são os amigos que escolhi-Dou uma risadinha.

Ficamos um tempo conversando sobre assuntos aleatórios, tipo os nossos filmes favoritos, comidas, músicas etc.

-Já que eu tô sem assunto vou te perguntar uma coisa-Rafael fala olhando pra ela.

-Pode falar, senhor Lange.

-Já namorou, ou namora??

Dou uma risadinha, afinal não estava esperando por isso.-Sim, já namorei e não eu não namoro essas coisas não são pra mim. E você??.

-Também não, sabe, é meio complicado achar alguém que vc sinta que é a pessoa certa pra você, mas assim, não querendo ser chato nem nada...Pq 
"essas coisas não pra você"?-Ele me pergunta ajeitando a sua postura na almofada que estava encostado.

-A Sei lá, nunca deu certo pra mim, e bem, digamos que eu não tenho muita confiança com o amor.-Digo fazendo uma cara de refletida

-Você não deveria ter medo do amor, não do sentimento.-Ele disse me olhando com o pequeno sorriso e logo em seguida se levanta indo pra cozinha.

Eu apenas me levando e vou até o sofá que tinha um livre ao lado do Goularte e me sento, ainda refletindo sobre que Rafael me falou alguns segundos atrás.

-Que foi, Kia?-Gou pergunta percebendo que a mesma estava com cara de paisagem

-Nada demais- A garota fala pegando a caipirinha que estava em suas mãos e bebendo um gole dela.

Gou apenas dá uma risadinha, e abraça a garota de lado, que apenas deita em seu ombro.

As horas iam se passando, o pessoal ficou ali conversando por algumas horas enquanto riam, bebiam e se divertia entre si.

depois de um tempo eles resolvem ir cada um para sua casa, Rafael e Kiara foram os últimos a irem embora pois ficaram pra ajudar a bagi colocar algumas garrafas de bebidas e caixas de pizza no lixo.

-Eu vou indo, a gente se vê por aí- a loira fala se virando pro garoto que esperava seu uber.

-Ah, Ok mas me passa teu número, por favor?-O loiro fala

-Ah claro- Ela passa seu número e nesse meio tempo o uber do garoto havia chegado, eles se despedem com um abraço rápido.

Kiara por sua vez vai em direção ao seu carro dando direção ao seu apartamento, e assim que a mesma chega ela tira seus sapatos e vai em direção ao banheiro para tirar sua maquiagem e colocar seu pijama que estava no banheiro.

assim que ela sai do cômodo vai em direção a cozinha beber um copo d'água. A garota aproveita e vê se a porta estava fechada. E assim que ela faz isso vai em direção ao seu quarto que se depara com a sua cachorrinha Luly dormindo em sua caminha. Kiara apenas desliga as luzes e se deita na cama se cobrindo com os lençóis. Sua única memória é ter desejado boa noite a sua cachorrinha e ter apagado em um sono.

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora