Kiara Amaral pov's
ESTAVA um dia chuvoso, estava deitada no sofá do meu namorado esperando ele terminar a live pra decidir o que iríamos fazer. Estava com um moletom dele e uma calça moletom cinza.—Voltei.—Ele vem até mim me dar um selinho e senta do meu lado, colocando as minhas pernas que estava esticadas no sofá em seu colo.
—Posso te pedir uma coisa??—Eu me levanto ainda deixando minhas pernas em seu colo.
—Qualquer coisa. Desde que não seja matar alguém ou assaltar um banco comigo—Ele me olha
—Deixa eu fazer uns penteados em ti??—Eu dou um sorrisinho infantil
—Deixo, mas com uma condição. Você vai deixar eu ficar o dia todo com minha máscara do homem de ferro.—Ele diz.
—Ta boom, vou pegar as coisas.—Me levanto dando uns pulinhos.
—Que coisas?
—chuxinha e cabelo e um pente ué, tenho que aproveitar antes que você corte o cabelo de novo.—Eu corro pro quarto do Rafael que tinha uma parte apenas minha e pego uma mini necessaire e volto pra sala.
—Preparado pra ser meu modelo??—Eu aparecendo em seu campo de visão.
—Pra você eu sempre estou pronto.—Ele continuava sentada de perninha cruzada no sofá.
Me sento em seu colo, pra ser mais específica em cima da perna dele e abri a necessaire que tinha deixado também no colo dele.
—E a gente vai fazer skin também, tá?—Eu penteio o cabelo dele e pego uma chuxinha rosa.
—Essa parte é minha favorita.—Ele dá um sorrisinho olhando pro meu olho e pra minha boca.
Faço um rabinho de cavalo que mal aparece, já que o cabelo dele tava menor que antes e pego um negócio de lacinho pra skin care e coloco nele.
—Agora, você quer a máscara Verde ou Rosa??—Eu pego dois saquinhos.
—Humm, a Verde.—Ele aponta pro saquinho verde.
Pego um pincel, chegando um pouco mais perto do rosto do Rafa e passando delicadamente a máscara no rosto do meu namorado.
—Chegando tão perto assim eu não vou conseguir resistir a te beijar.—Ele dá uma risadinha e olha pra minha boca.
—Você aguentou por meses, consegue mais um pouco.—Eu digo concentrada.
—Mas é exatamente por isso, esperei tempo demais.—Ele justifica.
—Prontinho lindeza, agora vou passar em mim.—eu dou uma última olhadinha, admirando meu "trabalho"
—Posso passar em ti??—ele pergunta animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"